Zumbi vence o União Suzano e se classifica pela primeira vez para a terceira fase da Copinha.
Cauã marca o gol da classificação da Pantera Verde, que jogou com um a menos durante metade do segundo tempo, mas conseguiu segurar a pressão do adversário e se manter invicta no torneio.
O União Suzano teve as melhores oportunidades e dominou boa parte do primeiro tempo.
João Pedro e Lucas foram bastante acionados, mas encontraram dificuldades para finalizar.
Kayky Silva foi outra boa opção do Suzano pelos lados e também teve suas oportunidades, mas a equipe paulista desperdiçou as chances.
O Zumbi, por sua vez, sofreu no início, mas conseguiu equilibrar o jogo a partir dos 20 minutos do primeiro tempo, embora sem criar chances claras de gol.
O Zumbi mudou de postura no segundo tempo e passou a ditar o ritmo do jogo.
Aos 14 minutos do segundo tempo, o artilheiro Cauã acertou uma pancada de fora da área para colocar a Pantera Verde na frente.
O União Suzano, então, passou a pressionar, mas sem a mesma efetividade do primeiro tempo, com poucas finalizações nos últimos 45 minutos do segundo tempo.
Aos 29 minutos do segundo tempo, Caio foi expulso após receber o segundo amarelo, deixando o time alagoano com um a menos.
Mesmo em desvantagem numérica, o Zumbi segurou a pressão e garantiu a classificação inédita para a terceira fase da Copinha.
O time de União dos Palmares também está invicto na competição.
O Zumbivai enfrentar na terceira fase o vencedor do duelo entre Red Bull Bragantino e Flamengo, que também jogam nesta segunda-feira (13), às 21h45 (horário de Brasília), no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário