Com direito a golaço de voleio, Vasco vence o Flamengo-SP e vai às quartas de final.
Em jogo de oito gols, time carioca sai perdendo, vira a partida, sofre o empate, mas busca a vitória no fim e se classifica.
O Vasco está classificado para as quartas e final da Copinha.
Em jogo de oito gols, uma virada e vários golaços, o Gigante da Colina venceu o Flamengo de Guarulhos por 5 a 3 no duelo realizado em Osasco.
Os gols foram marcados por Zuccarello (2 vezes), Alegria, André e Juninho, enquanto, Tudisco, Diogo Godke e Biriba descontaram para os flamenguistas.
Único carioca ainda vivo na Copinha, o Vasco agora aguarda a definição da outra partida das oitavas de final entre Ituano e Corinthians, que será disputada ainda nesta sexta-feira (17) para conhecer seu adversário nas quartas.
O jogo foi marcado por gols bonitos, como os de Alegria, Zuccarello e Biriba.
Mas o mais belo de todos certamente foi marcado por André, no segundo tempo.
Quando o placar apontava 3 a 3, ele recebeu de Zuccarello dentro da área e emendou um lindo voleio para desempatar a partida e encaminhar a vitória vascaína.
A classificação do Vasco foi marcada por boas atuações individuais, Alegria, por exemplo, fez um golaço e foi o nome do primeiro tempo.
Mas coube a Zuccarello conduzir a vitória vascaína e ser o melhor em campo.
O camisa 10 marcou seus dois primeiros gols na competição e ainda deu a assistência para o gol de André.
Partidaça do jovem meia.
O Flamengo, que buscava sua primeira classificação para as quartas de final da Copinha na história, vendeu caro a classificação para o Vasco e se despede da competição de cabeça erguida.
O time de Guarulhos abriu o placar com apenas um minuto, sofreu a virada, mas foi buscar o placar no segundo tempo e carregou o empate até o final da partida.
Grande campanha da equipe paulista.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário