Mirassol atropela o Água Santa por 6 a 0 e vence a primeira no Campeonato Paulista.
Gabriel (2 vezes), Negueba, Chico Kim, Iury Castilho e Guilherme Pato fizeram os gols do Leão.
Netuno perde a segunda no estadual.
O Mirassol atropelou o Água Santa por 6 a 0, na tarde deste domingo (19), no estádio Maião, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
Gabriel (2 vezes), Negueba, Chico Kim, Iury Castilho e Guilherme Pato balançaram as redes na goleada do Leão.
Com a vitória, o Mirassol conhece sua primeira vitória na competição, enquanto o Água Santa sofre a segunda derrota no estadual.
Com a vitória, o Mirassol conhece seu primeiro triunfo no torneio e soma os primeiros 3 pontos no Grupo A, que conta também com Corinthians, Internacional de Limeira e Botafogo-SP.
O Água Santa, por sua vez, sofre a segunda derrota no estadual e continua zerado no Grupo C, que tem também Noroeste, Novorizontino e São Paulo.
O Mirassol começou o duelo a todo vapor.
Logo aos 2 minutos do primeiro tempo, Iury Castilho lançou para Danielzinho, que cruzou pela direita e encontrou Gabriel na área, que fez o corte e chutou rasteiro para abrir o placar para o Leão.
2 minutos depois, aos 4 minutos do primeiro tempo, mais um dele. Gabriel recebeu dentro da área, fez o domínio, saiu da marcação e bateu firme para fazer o segundo gol do Leão no jogo.
A melhor oportunidade do Água Santa foi com Netinho, que tentou de fora da área com um chute firme, mas a bola foi direto para fora.
Aos 23 minutos do primeiro tempo, Guilherme Lazaroni foi expulso após uma falta em cima de Negueba e deixou o Netuno com um a menos em campo.
Aos 42 minutos do primeiro tempo, Chico Kim cruzou dentro da área, Iury tocou na bola, que ficou com Negueba.
Ele dominou e chutou cruzado para fazer o terceiro gol do Mirassol.
4 minutos depois, aos 46 minutos do primeiro tempo, Chico Kim recebeu o passe na área de Gabriel e cabeceou para o fundo das redes.
O Mirassol desceu para o intervalo com uma vantagem gigantesca de 4 a 0 sobre o Água Santa.
O Mirassol voltou para o segundo tempo pressionando novamente.
Logo aos 2 minutos do segundo tempo, Iury Castilho recebeu o passe, dominou, entrou na área e chutou firme para fazer o quinto do Leão no jogo.
Em seguida, os donos da casa tiveram mais 3 chances claras, com Iury Castilho e Chico Kim, 2 vezes, mas não fizeram o gol.
Com um jogador a menos, o Água Santa pouco pode fazer para diminuir o prejuízo durante a etapa complementar.
O goleiro Muralha, aliás, quase não teve trabalho no duelo.
Aos 44 minutos do segundo tempo, Chico Kim recebeu o passe e bateu à queima-roupa.
O meia só não fez o sexto porque foi impedido por uma bela defesa do goleiro Ygor Vinhas.
2 minutos depois, aos 46 minutos do segundo tempo, Guilherme Pato mandou uma bomba de fora da área, sem chances de defesa, e fez o sexto na vitória maiúscula do Mirassol.
O Mirassol volta a campo na quinta-feira (23), às 18h30 (horário de Brasília), quando visita o São Bernardo no estádio Primeiro de Maio.
O Água Santa, por sua vez, enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena, na quarta-feira (22), às 19h30 (horário de Brasília).
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário