Noroeste e Botafogo-SP empatam sem gols em jogo de "2 dias" pelo Campeonato Paulista.
Times deram continuidade à partida nesta sexta-feira (24), no dia seguinte ao adiamento devido ao temporal em Bauru.
Noroeste e Botafogo-SP empataram sem gols no jogo que teve "2 dias" de duração pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
O duelo começou a ser disputado nesta quinta-feira (23), mas precisou ser adiado para esta sexta-feira (24) por conta do temporal em Bauru.
Na noite de ontem (23), os times jogaram até os 41 minutos do primeiro tempo, que teve predominância do Pantera com as melhores chances.
Com o jogo retomado hoje (24), o Noroeste, com um a mais desde os 19 minutos do segundo tempo, após a expulsão de Allyson, teve as melhores oportunidades de fazer o gol, mas não conseguiu ser efetivo.
Com o empate, Noroeste e Botafogo-SP somam um ponto na tabela de classificação.
O Norusca é o líder do Grupo C com 5 pontos em uma campanha de 1 vitória e 2 empates.
O Pantera, por sua vez, chega aos 2 pontos em 2 empates e uma derrota e permanece na lanterna do Grupo A.
O duelo entre Noroeste e Botafogo-SP começou nesta quinta-feira (23), mas precisou ser adiado por conta do temporal em Bauru.
Na noite de ontem, foi o Botafogo-SP que dominou da partida no primeiro tempo, mesmo que a primeira chance de gol tenha sido do Norusca com Thiago Lopes aos 2 minutos do primeiro tempo.
Aos 12 minutos do primeiro tempo, Pablo Thomaz mandou uma bomba fora da área e quase abriu o placar para os visitantes.
Aos 30 minutos do primeiro tempo, o goleiro Felipe Alves saiu errado e a bola sobrou para Jonathan Cafu, que não pegou bem na bola e ela passou por cima do gol.
4 minutos depois, aos 34 minutos do primeiro tempo, Douglas Baggio dominou na entrada da área, fez o giro e chutou firme, mas o goleiro Felipe Alves, do Noroeste, fez a defesa.
Após isso, o jogo foi paralisado pelo temporal, aos 41 minutos do primeiro tempo, e só retornou nesta sexta-feira (24).
Os times jogaram poucos minutos no final do primeiro tempo e não tiveram chances expressivas de abrir o placar. 0 a 0 até aqui no estádio Alfredão.
Logo aos 2 minutos do segundo tempo, o Botafogo-SP teve um gol anulado.
Douglas Baggio levantou na área, Alisson ajeitou e Allyson marcou.
Porém, a arbitragem marcou falta de Alisson em Pedro Felipe no momento em que ele ajeitava para o companheiro e o jogo seguiu 0 a 0.
Aos 18 minutos do segundo tempo, Pedro Felipe, do Noroeste, recebeu um lançamento, saiu no um contra um com Allyson, avançou e sofreu a falta a um passo da área.
Inicialmente, o árbitro havia marcado pênalti, mas voltou atrás e deu a falta, após a análise do VAR.
No mesmo lance, o árbitro anulou o cartão amarelo após revisão e expulsou Allyson por parar o ataque com a falta em Pedro, deixando o Botafogo-SP com um a menos em campo.
A partir daí, os donos da casa aproveitaram a vantagem numérica e cresceram no jogo, com boas oportunidades de fazer o gol.
Uma delas foi com Carlão, aos 26 minutos do segundo tempo, que recebeu de Maykon Jesus, girou e finalizou, mas a bola foi para fora.
6 minutos depois, aos 32 minutos do segundo tempo, Blade teve outra boa chance, mas a bola passou por cima do gol.
Dudu Miraíma ainda tentou balançar as redes com uma bomba da entrada da área, mas a bola passou quase raspando a trave do goleiro João Carlos e foi para fora.
Apesar das oportunidades e vantagem em campo, o Noroeste não foi efetivo para fazer o gol e o duelo terminou empatado sem gols.
Os times voltam a campo já no domingo (26) pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
O Botafogo-SP recebe o São Bernardo, às 16 horas (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz, enquanto o Noroeste visita o Guarani, às 20h30 (horário de Brasília), no Brinco de Ouro.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário