quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

Primeira vitória e com goleada

Com um a mais, Flamengo goleia o Bangu e vence a primeira no Carioca.

Com 2 gols de Carlinhos, Rubro-Negro enfim desencanta em 2025 e se aproxima do G-4. 

Alvirrubro continua na lanterna.

Depois de 3 rodadas, enfim surgiu a primeira vitória do Flamengo no Campeonato Carioca. 

Na última partida jogando com a equipe B, formado por garotos e alguns reservas enquanto o grupo principal está em pré-temporada, o Rubro-Negro tirou a barriga da miséria. 

Com um jogador a mais desde o início do segundo tempo (Moretti foi expulso), o time não só venceu, mas goleou o lanterna Bangu por 5 a 0 e se recuperou no estadual antes da volta da cavalaria. 

Carlinhos (duas vezes), Guilherme, Wallace Yan e Felipe Teresa construíram o placar.

Com a vitória de goleada, o Flamengo saiu da penúltima posição e com 4 pontos agora está só a 2 pontos do G-4, zona de classificação para a semifinal do Carioca. 

O Bangu, por sua vez, continua afundado na lanterna com apenas um ponto e ainda sequer conseguiu fazer um gol no campeonato. 

Já com os titulares, o Flamengo volta a campo no sábado (25), quando enfrenta o Volta Redonda às 16h30 (horário de Brasília) no Mané Garrincha. 

No dia seguinte, no domingo (26) o Bangu visita o Botafogo às 18 horas (horário de Brasília) no Nilton Santos.

Contestado pela torcida, Carlinhos ficou fora da pré-temporada do grupo principal nos Estados Unidos para tentar mostrar serviço nas primeiras rodadas. 

Ele fez um gol na estreia contra o Boavista, mas continuou sendo alvo de críticas. 

Agora, com os dois gols, o centroavante que colocou Gabigol no fim da fila com Tite ano passado já é o artilheiro do estadual com três gols.

Com só oito minutos de jogo, Moretti entrou com as travas da chuteira na perna de Rayan Lucas e levou cartão vermelho direto. 

Com um jogador a menos por praticamente a partida inteira, o Bangu acabou ficando exposto ao tentar atacar e acabou sendo goleado.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário