Pouso Alegre demite técnico Igor Guerra após goleada do América-MG.
Henrique, ex-Cruzeiro, assume de forma interina.
Time do Sul de Minas foi derrotado por 7 a 0 para o Coelho no Independência.
Igor Guerra não é mais o treinador do Pouso Alegre.
Após a derrota de 7 a 0 para o América-MG na noite desta quinta-feira (23) pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, o técnico foi demitido pelo clube.
Igor Guerra foi anunciado como o treinador logo no início da gestão da nova SAF (Sociedade Anônima do Futebol) que comanda o Pouso Alegre.
Após pré-temporada sem vitórias em jogos treino, o treinador perdeu as duas partidas que disputou neste Campeonato Mineiro: 1 a 0 em casa contra o Athletic e 7 a 0 para o América-MG.
Segundo nota oficial, junto com o treinador, também deixa o clube o preparador físico Júnior Vale.
"O Pouso Alegre agradece a ambos pelos serviços prestados e deseja sucesso em seus próximos desafios profissionais", disse o comunicado.
De forma interina, Henrique Pacheco, que atualmente exercia a função de gerente de futebol, assume o comando técnico da equipe.
A comissão técnica interina será composta também pelos auxiliares Leandro Samarone e Heriberto da Cunha, treinador com histórico no Pouso Alegre, que traz sua vivência para fortalecer o trabalho neste momento.
Com 2 derrotas em 2 partidas, o Pouso Alegre agora junta os cacos para enfrentar o Atlético-MG no próximo domingo (26), às 16 horas (horário de Brasília), no Manduzão, pela terceira rodada do estadual.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário