Em jogo de sete gols, Palmeiras bate o Grêmio nos acréscimos e segue 100% no Campeonato Brasileiro sub-17.
Na noite desta terça-feira (25), o Palmeiras recebeu o Grêmio, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André-SP, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro sub-17, e venceu por 4 a 3.
Kidani, Marcio Vitor (duas vezes) e Heittor foram os autores dos gols alviverdes, enquanto Riquelme, Alysson e Gabriel Passos anotaram o tento tricolor.
Assim, o Verdão mantém o 100% de aproveitamento na competição e assume a liderança isolada do Grupo B, com 12 pontos somados em quatro jogos.
Por outro lado, o Imortal amarga a terceira derrota consecutiva no torneio e, dessa forma, segue fora da zona de classificação às quartas de final.
No momento, a equipe gaúcha aparece na quinta colocação da chave, com três unidades conquistadas, três a menos que o Santos, primeiro time dentro do G4.
Na próxima rodada, portanto, o Palmeiras recebe o Atlético-GO, às 15 horas (horário de Brasília) de quarta-feira (2), no Allianz Parque.
Ao mesmo tempo, o Grêmio encara o Fortaleza, no Estádio Aírton Ferreira, em Eldorado do Sul-RS.
O primeiro gol do confronto saiu logo aos 5 minutos do primeiro tempo.
Kidani recebeu na esquerda, passou por dois marcadores, invadiu a área e bateu rasteiro para abrir o placar em Santo André.
Aos 18 minutos do primeiro tempo, Riquelme recebeu na meia-esquerda, cortou para o meio e, livre de marcação, bateu com categoria para deixar tudo igual.
Já aos 25 minutos do primeiro tempo, Kidani e Kauan Vitor fizeram bela tabela, e Marcio Vitor recebeu dentro da área para recolocar o Palmeiras à frente no marcador.
Na volta do intervalo, aos 13 minutos do segundo tempo, o Grêmio voltou a igualar a partida.
Acácio fez jogada pela ponta esquerda e cruzou na medida para Alysson cabecear para o fundo da rede e fazer o 2 a 2.
Dez minutos mais tarde, aos 23 minutos do segundo tempo, após jogada de Erick Belé com Kauan Vitor, a bola foi alçada para Heittor, que invadiu a área e chegou antes que o goleiro gremista para tocar e recolocar o Verdão em vantagem no placar.
Aos 40 minutos do segundo tempo, Gabriel Passos recebeu lançamento no meio, dominou de peito, carregou a bola e finalizou da meia-lua fazer o 3 a 3.
Por fim, já nos acréscimos, aos 48 minutos do segundo tempo, o Palmeiras garantiu a vitória com Marcio Vitor.
A equipe alviverde saiu em contra-ataque, a bola chegou em Kauan Vitor, que cruzou rasteiro na área da ponta direita.
Após atravessar a área, Marcio Vitor apareceu na segunda trave para empurrar para o fundo da rede e sacramentar o triunfo paulista.
Reportagem: Terra.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário