Pintado faz comentário homofóbico na apresentação à Ponte Preta: "Joguei no São Paulo".
"Vai que os caras pensam alguma coisa", diz técnico ao se afastar de João Brigatti na coletiva; quando jogador, foi bicampeão da Taça Libertadores da América (1992 e 1993) e campeão mundial (1992) pelo Tricolor.
O técnico Pintado fez um comentário homófobico durante a apresentação à Ponte Preta, nesta terça-feira (25), ao dizer que estava muito perto de João Brigatti, novo coordenador do clube.
A declaração aconteceu enquanto ele se ajeitava para iniciar a entrevista coletiva.
Pintado faz comentário homofóbico na apresentação à Ponte Preta: "Joguei no São Paulo"
"João (Brigatti), não sei se é bom ficar meio pertinho. Eu joguei no São Paulo. Vai que os caras pensam alguma coisa, sei lá...", disse o treinador, antes de começar a responder as perguntas.
O vídeo viralizou nas redes sociais.
A reportagem do Globo Esporte entrou em contato com a assessoria da Ponte Preta e vai atualizar a matéria com um posicionamento assim que receber o retorno.
Ex-volante, Pintado tem uma história de sucesso com a camisa do São Paulo.
Ele é bicampeão da Taça Libertadores da América (1992 e 1993) e campeão mundial (1992), além de ter conquistado o Campeonato Paulisto em duas oportunidades (1985 e 1992).
Ele ainda trabalhou como auxiliar técnico do clube e chegou a dirigir a equipe principal em três oportunidades, entre 2016 e 2017.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário