Em jogo com gramado encharcado, Bahia e Operário-PR estreiam com empate sem gols.
Chuva em São Bernardo prejudica gramado, e equipes não saem do zero na rodada de abertura.
Com direito a "piscina" em campo, Bahia e Operário-PR empataram sem gols pela rodada de abertura da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
A forte chuva que caiu em São Bernardo na tarde desta quarta-feira (4) encharcou o gramado e chegou a paralisar a partida, marcada por poucas oportunidades de gols.
Nos acréscimos, Dudu, do Fantasma, teve uma rara chance clara, mas mandou para fora.
Dois atendimentos médicos e muita chuva atrapalharam o ritmo do primeiro tempo, mas Bahia e Operário conseguiram superar essas dificuldades e criar algumas chances.
Com o gramado bastante prejudicado, os cruzamentos viraram a melhor arma para chegar ao gol.
Dessa forma o Fantasma acertou a trave com Borech, e o Tricolor chegou a balançar as redes com Kauan, mas a arbitragem pegou uma falta no lance e invalidou a jogada.
O Esquadrão também conseguiu assustar com chutes de fora da área, mas não acertou o alvo e o placar se manteve inalterado na primeira parte do jogo.
Na segunda etapa a chuva aliviou, mas o gramado prejudicado seguiu como um adversário em comum para os dois times, que produziram menos que na etapa inicial.
Quem teve a melhor chance de tirar o zero do placar foi Dudu.
O atacante do Operário recebeu passe na marca do pênalti, sozinho, e mandou para fora a melhor oportunidade da partida em São Bernardo.
Os dois times voltam a jogar no próximo sábado (7).
O Operário-PR pega o São Bernardo às 13 horas (horário de Brasília), e o Bahia enfrenta o CSA, às 15h15 (horário de Brasília).
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário