Empresa de apostas foi anunciada pelo clube na manhã deste sábado (28).
Após muito mistério e uma forte campanha nas redes sociais, o Cruzeiro oficializou na manhã deste sábado o seu novo patrocinador máster.
Trata-se da Betfair, referência no mercado de apostas esportivas.
O anúncio foi feito pouco antes do início da primeira partida do time celeste em casa nesta temporada, contra o Athletic, pela segunda rodada do Mineiro.
O duelo acontece na Arena Independência, fruto de um acordo feito com o América.
Vale lembrar que Ronaldo Nazário, presidente do Cruzeiro SAF (Sociedade Anônima do Futebol), é um dos principais embaixadores da empresa, o que certamente facilitou o negócio.
Sem valores divulgados, especula-se que a Raposa ganhará R$ 25 milhões por temporada, o que colocaria o aporte entre os três maiores do futebol brasileiro.
Além da Betfair, o Cruzeiro também aproveitou o jogo contra o Athletic para estrear seu novo uniforme titular para 2023.
Reportagem: Mktesportivo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário