Com as alterações feitas na segunda etapa, Tricolor Suburbano virou o placar e venceu o Verdão de Saquarema por 2 a 1.
Em partida válida pela nona rodada do Campeonato Carioca, o Boavista saiu na frente, mas acabou levando a virada e perdeu do Madureira por 2 a 1, na tarde desta sexta-feira (25), jogando em casa, no Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema.
Logo na primeira etapa, Biel marcou para o Verdão.
Já no segundo tempo, Erick Pulga e Gian viraram para o Tricolor Suburbano.
Com esse resultado, o Boavista treinado pelo ex-atacante Leandrão permanece na lanterna da tabela de classificação, com os mesmos 2 pontos que já acumulava.
O clube vive situação delicada na tabela depois de perder sete pontos por escalação irregular em dois jogos do estadual.
Já o Madureira, comandado pelo treinador Alfredo Sampaio, encosta no G4 e está na quinta colocação, chegando aos 11 pontos.
Apesar de um começo mais forte por parte do Madureira, buscando mais o ataque e tendo chances para abrir o placar, a equipe não conseguiu oferecer perigo ao goleiro Fernando.
Por outro lado, na boa chance que teve, na falha do goleiro Dida, o Boavista marcou com Biel, aos 25 minutos do primeiro tempo.
O placar de 1 a 0 seguiu até o apito final do primeiro tempo.
Buscando reação, o Tricolor Suburbano voltou para a etapa complementar apostando no ataque total.
Com isso, logo aos 8 minutos do segundo tempo, Erick Pulga, aproveitou cruzamento de Ygor Catatau e marcou para o Madureira deixando tudo igual em Saquarema.
E a reação do Madureira não terminou por aí.
Aos 19 minutos do segundo tempo, em uma bela batida de falta, Gian colocou a bola lá no cantinho do goleiro Fernando, virando para o Tricolor Suburbano e fechando o marcador em 2 a 1 para o time visitante.
Na próxima rodada, no domingo (6), o Boavista recebe o Bangu, novamente Estádio Elcyr Resende de Mendonça, às 15h30 (horário de Brasília).
No mesmo dia, o Madureira duela com o Angra Audax em jogo marcado para as 11 horas (horário de Brasília), no Estádio Conselheiro Galvão.
FICHA TÉCNICA:
Boavista-RJ 1 X 2 Madureira-RJ
Local: Estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Saquarema
Data e hora: sexta-feira (24), às 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Gols: Biel, aos 25 minutos do primeiro tempo (Boavista); Erick Pulga, aos 8 minutos do segundo tempo e Gian, aos 19 minutos do segundo tempo (Madureira)
BOAVISTA: Fernando; Wellington Silva (Ryan Guilherme), Diogo Rangel, Kadu Fernandes e Miguel; Marquinho (Lustosa), Ralph (Léo) e Matheus Alessandro; Wandinho, Pablo (Di Maria) e Biel (Marquinhos).
Técnico: Leandrão.
MADUREIRA: Dida; Rhuan (PC), Edgar Silva, Feliphe Gabriel e Guilherme Zóio; Felipe Dias, Henrique Luiz (Nonato) e Marcelinho (Gian); Ygor Catatau, Marlinho (Erick Pulga) e Pipico (Lucas Adell).
Técnico: Alfredo Sampaio.
Reportagem: Esportes.r7.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário