Galatasaray, de Domènec Torrent, é goleado por 6 a 2 em amistoso contra time da segunda divisão.
Equipe de Istambul sofre dura derrota em teste em meio à Data FIFA, ampliando desconfiança sobre o treinador, que sofreu três derrotas em seus três primeiros jogos oficiais.
O início de trabalho de Domènec Torrent no Galatasaray segue atribulado e gerando desconfiança.
Depois de sofrer três derrotas em seus três primeiros jogos oficiais, o técnico viu sua equipe sofrer uma goleada de 6 a 2 em amistoso contra o Tuzlaspor, da segunda divisão turca, nesta sexta-feira (28), em Istambul.
O Galatasaray aproveitou a pausa nos campeonatos europeus por conta da Data FIFA para marcar um teste, enquanto se acostuma com o modelo de trabalho do catalão.
O rival escolhido por o atual décimo colocado da segunda divisão local, que acabou se mostrando um adversário duro.
A equipe de Istambul saiu à frente no placar, após um gol contra de Kurt, aos 15 minutos do primeiro tempo.
Mas, depois, sofreu a virada com placar elástico.
Logo aos 20 minutos do primeiro tempo, Ezeh empatou para o Tuzlaspor, e oito minutos depois, aos 28 minutos do primeiro tempo, conseguiu colocar os visitantes à frente.
No começo do segundo tempo, o atacante fez o terceiro.
E ampliou a diferença, que chegou a 4 a 1 ainda aos 14 minutos do segundo tempo.
O Galatasaray descontou com Bayram logo depois, mas o Tuzlaspor ainda marcou mais duas vezes, com Sahinturk e Bardhi, impondo a goleada ao time de Dome.
Domènec Torrent foi contratado para comandar o Galatasaray na segunda semana de janeiro, após a saída de Fatih Terim, que estava no comando há mais de quatro anos.
O time vem vivendo uma dura temporada, na qual está lutando contra o rebaixamento, e Dome foi trazido para tentar mudar o rumo da equipe.
Entretanto, sofreu três derrotas em seus três primeiros jogos: 4 a 2 para o Hatayspor, 3 a 1 para o Kasimpasa e 2 a 1 para o Trabzonspor - todas elas de virada.
Atualmente, o Galatasaray é o décimo quinto colocado no Campeonato Turco, com 27 pontos somados em 23 jogos, estando a apenas três da zona de rebaixamento.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário