sábado, 2 de outubro de 2021

Tudo igual

No Centro de Treinamento do Dragão, em Goiânia, Rubro-Negro e Chapecoense ficam no 1 a 1 no duelo realizado neste sábado (2).

Terminou empatado o duelo entre Dragão e Chapecoense na abertura da décima oitava rodada do Brasileiro Sub-20. 

Em confronto neste sábado (2), Atlético-GO e Chapecoense ficaram no 1 a 1 jogando no Centro de Treinamento do Dragão, em Goiânia-GO. 

O Rubro-Negro abriu o marcador com Thiago Medeiros, na primeira etapa, enquanto Lucas Luzzi deixou tudo igual no segundo tempo.

O resultado deixa o Atlético-GO com 12 pontos, em décimo nono lugar. 

Já a Chapecoense é a décimo quarto colocado, com 20 pontos conquistados.

Logo aos 10 minutos do primeiro tempo, Thiago Medeiros aproveitou a sobra de bola, após escanteio cobrado pela esquerda e chutou com categoria para inaugurar o marcador. 

Após o gol, o Dragão seguiu com o controle do jogo, tendo a posse, mas não conseguiu ser efetivo para ampliar o placar.

A Chapecoense teve sua principal oportunidade em cobrança de falta levantada na área, que o goleiro atleticano defendeu com facilidade. 

O Atlético teve a solidez defensiva e não sofreu ameaças.

Atrás no marcador, o time catarinense tentou voltar de forma mais ofensiva no segundo tempo. 

Porém, o Dragão retomou o controle da partida a partir dos 12 minutos do segundo tempo, quando quase marcou em cabeçada de Jean Carlos, que a defesa adversária conseguiu salvar, evitando o gol. 

Aos 15 minutos do segundo tempo, Matheus Buzatto, da Chapecoense, arriscou o chute e o goleiro Léo fez boa intervenção, colocando para escanteio.

O time de Santa Catarina tentou subir suas linhas, apostou nos chutes de fora da área, bolas paradas e alçadas. 

Com a vantagem, o Rubro-Negro optou por controlar a posse e não deixar a Chapecoense criar muitas chances, porém também não chegou com perigo.

Na reta final do duelo, aos 41 minutos do segundo tempo, Lucas Luzzi cobrou uma falta lateral pelo lado esquerdo do ataque, direto para o gol, e a bola foi morrer no fundo da meta do Dragão, empatando o jogo para os catarinenses. 

Três minutos depois, aos 44 minutos do segundo tempo, o Rubro-Negro ainda acertou a trave da Chapecoense, mas o placar se manteve até o fim.

Reportagem: CBF.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário