sexta-feira, 4 de junho de 2021

Triunfo fora de casa

No CAT do Caju (Centro Administrativo e de Treinamentos Alfredo Gottardi), em Curitiba, Tricolor marcou o gol da vitória com Gustavo Lobo no fim da partida.

No duelo de líderes do Grupo B, deu Tricolor! 

Na tarde desta sexta-feira (4), o Fluminense venceu o Athletico por 1 a 0 no estádio CAT do Caju, em Curitiba, pela na abertura da quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17.

Com a vitória fora de casa, o Tricolor permanece na segunda colocação do Grupo B, com 11 pontos. 

Já o Furacão, segue líder, com 12 pontos.

No estádio CAT do Caju, em Curitiba, Athletico-PR e Fluminense fizeram um primeiro tempo equilibrado, com poucas chances de gol. 

Aos 4 minutos do primeiro tempo, Leonardo Ataide, do Rubro-Negro, fez boa jogada individual e chutou de fora da área para defesa do goleiro do Flu. 

Os visitantes chegaram aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Samuca recebeu passe de Luís Fernando e chutou para fora.

Na segunda etapa, o jogo ficou mais intenso. 

O Furacão começou pressionando o Tricolor com jogadas em velocidade pelas laterais. 

O time carioca respondeu aos 12 minutos do segundo tempo, quando Samuca chutou cruzado e Mycael defendeu. 

Aos 36 minutos do segundo tempo, o Rubro-Negro quase abriu o placar em jogada de bola parada. João Vitor cabeceou e Álvaro defendeu. 

Quatro minutos depois, aos 40 minutos do segundo tempo Dourado chutou dentro da área e o goleiro Tricolor fez mais uma defesa.

Com a pressão do Athletico, o Fluminense aproveitou os espaços e fez o gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo. 

Gustavo Lobo aproveitou excelente passe em profundidade e balançou as redes. 

Aos 47 minutos do segundo tempo, o Furacão fez uma ronda na área dos visitantes e quase empatou. Lucca Prior chutou e parou mais uma vez no goleiro Álvaro. 

O goleiro do Fluminense voltou a brilhar dois minutos depois, aos 49 minutos do segundo tempo, ao impedir o gol de Marcos Vinícius e garantir os três pontos para a equipe carioca.

Reportagem: CBF.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário