Bahia e Fluminense empatam em partida de quatro gols no Campeonato Brasileiro Sub-20.
Em duelo movimentado na abertura do Brasileiro Sub-20, Bahia e Fluminense empataram em 2 a 2 em Feira de Santana.
Em duelo pela primeira rodada do Brasileiro Sub-20 de futebol masculino, Bahia e Fluminense empataram em 2 a 2, neste sábado (26), em Feira de Santana.
Os gols foram marcados por Hiago e Everton, para os baianos, e Gabryel Martins e Cauã, pelo lado carioca.
De baixo de um pouco de chuva em Feira de Santana, Bahia e Fluminense começaram a partida com tudo e com menos de 5 minutos do primeiro tempo, as redes já tinham balançado duas vezes.
Primeiro, logo aos 3 minutos do primeiro tempo, Hiago aproveitou boa jogada coletiva e apareceu como elemento surpresa dentro da área para cabecear forte para o chão e abrir 1 a 0 para o time baiano.
Como resposta, logo aos 5 minutos do primeiro tempo, o empate aconteceu.
Após uma troca de passes pela esquerda, Gabryel Martins finalizou de fora da área e a bola entrou no cantinho direito do goleiro, deixando tudo igual.
Após a igualdade no placar, Bahia e Fluminense trocaram bons e maus momentos e o tricolor baiano conseguiu voltar a marcar na reta final.
Aos 43 minutos do primeiro tempo, após mais um cruzamento da direita, Everton apareceu na área e fuzilou para fazer o 2 a 1 e levar a equipe da casa em vantagem para o intervalo.
Na segunda etapa, Bahia e Fluminense fizeram um duelo mais morno.
Sem muitas chances claras, os dois times colocaram em prática usas estratégias.
Os baianos esperaram o adversário no campo de defesa e apostaram nos contra-ataques.
Desta maneira, o tricolor de Salvador conseguiu levar perigo em algumas oportunidades mas a equipe acabou errando na finalização.
Já os cariocas se lançaram ao ataque e buscaram o gol de empata, que veio na reta final.
Aos 35 minutos do segundo tempo, Cauã aproveitou um cruzamento da esquerda e sem deixar a bola cair conseguiu a finalização encobrindo o goleiro e fazendo o 2 a 2.
Reportagem: Olimpiadatododia.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário