quinta-feira, 20 de maio de 2021

Goleada uruguaia

Pelo grupo do Bahia, Montevideo City Torque goleia o Guabirá e segue na briga.

Pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Montevideo não tomou conhecimento do Guabirá, mesmo fora de casa, no estádio Gilberto Parada, e aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre os bolivianos. 

Com o resultado, a equipe do técnico Pablo Marini chegou aos 8 pontos pulando para a vice-liderança do Grupo B, ultrapassando o Bahia na classificação por conta do saldo de gols, enquanto o time comandando por Víctor Andrada, por conta do revés, permaneceu na lanterna da chave sem nenhum ponto somado até então.

Na próxima rodada, o clube da cidade de Montero terá pela frente o Independiente, na quarta-feira (26), no estádio Libertadores de América. 

Já os uruguaios encaram o Bahia, no mesmo dia, porém no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Mesmo jogando longe de seus domínios, a equipe do Montevideo não tomou conhecimento do time do Guabirá e tratou de abrir o placar logo no começo, aos 2 minutos do primeiro tempo, com Gustavo Del Prete. 

Na sequência, os bolivianos até arriscaram-se no ataque com Juan Leandro e Bruno López, porém foram os uruguaios que chegaram aos segundo tento, desta vez aos 24 minutos do primeiro tempo com Franco Pizzichillo, fechando a etapa inicial em 2 a 0.

Nada diferente de como foi no início do confronto, a equipe visitante ampliou com mais dois tentos logo nos primeiros movimentos. 

O terceiro foi marcado por Andrew Ponzini, aos 3 minutos do segundo tempo, e, logo em seguida, José Álvarez marcou o quarto. 

Com uma ampla vantagem, o técnico Pablo Marini então optou por promover algumas trocas ao longo do tempo, conseguindo fazer com que seus jogadores administrassem o resultado até o apito final do árbitro.

Reportagem: Futebolatino.lance.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário