Furacão bateu a Chapecoense por 5 a 0 em Curitiba.
Duas goleadas agitaram a sexta-feira (28) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17.
Em Curitiba, no CAT do Caju, o Athletico não tomou conhecimento da Chapecoense, aplicou um sonoro 5 a 0 para se manter invicto e com 100% de aproveitamento na competição.
Quem também fez bonito foi o Palmeiras, que aprontou para cima do Ceará fora de casa, triunfando por 5 a 1 na Cidade Vozão, em Itaitinga-CE.
Buscando permanecer na liderança isolada do Grupo B, o Furacão foi soberano diante da Chapecoense na etapa inicial, no CAT Caju (Centro Administrativo e de Treinamentos Alfredo Gottardi).
Sem dar chance ao rival em Curitiba, o Rubro-Negro abriu 4 a 0 antes mesmo do intervalo.
O primeiro aconteceu assim: logo aos 8 minutos do primeiro tempo, a bola foi cruzada na área, Ataíde acertou o cabeceio na pequena área e abriu o placar.
Depois, aos 25 minutos do primeiro tempo, após lançamento do meio-campo, Emersonn entrou livre a área e bateu na gaveta: 2 a 0.
Sem parar de pressionar, o Furacão chegou ao terceiro gol na marca dos 38 minutos do primeiro tempo: depois de outra bola alçada na área, Athyrson acertou o cabeceio e contou com desvio no zagueiro da Chape para anotar o terceiro do jogo.
Passados dois minutos e nasceu o quarto gol.
Em novo passe em profundidade no meio da defesa catarinense, Marcos Vinicius ficou cara a cara com o goleiro e chutou para fazer 4 a 0.
Logo após a volta do intervalo, aos cinco minutos, Emersonn levantou na área, Ataíde subiu sozinho e fez o quinto gol do Furacão para fechar a conta.
O Rubro-Negro venceu a quarta consecutiva no Brasileiro Sub-17, mantendo-se na liderança no Grupo B, com 12 pontos e 100% de aproveitamento.
Já a Chapecoense, por outro lado, amarga a última colocação, ainda sem conseguir pontuar.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário