Após vitória por 1 a 0 na ida, Colorado voltou a superar o Cruzmaltino, eliminou o atual campeão e enfrentará o Coritiba na semifinal.
O Internacional também se garantiu nas semifinais da Copa do Brasil Sub-20.
Na noite deste sábado (22), no Beira-Rio, o Colorado voltou a triunfar sobre o Vasco, dessa vez por 3 a 2, e carimbou o passaporte à próxima fase da competição.
O Colorado vai enfrentar na semifinal o Coritiba, que eliminou o Atlético-MG na outra partida da chave.
Primeiro tempo equilibrado e com um gol pra cada lado no Beira-Rio.
Depois de levar um susto logo no início da partida, foi o Colorado quem abriu o placar.
Após cruzamento na área, a bola sobrou para o zagueiro Tiago Barbosa bater com categoria e colocar o Internacional em vantagem aos 15 minutos do primeiro tempo.
Só que o Cruzmaltino não demorou a responder.
Na marca dos 18 minutos do primeiro tempo, Marlon alçou bola na área, Andrey subiu no segundo andar e, de cabeça, mandou para o fundo das redes: 1 a 1.
A equipe carioca ainda teve a chance da virada: aos 32 minutos do primeiro tempo, Marlon cruzou, Marcos Dias recebeu na boa, dentro da área, mas pegou muito embaixo na bola e mandou por cima da meta de Anthoni.
O Internacional voltou com tudo para a etapa final.
Depois de desperdiçar duas chances, Juan Cuesta recebeu lindo passe, apareceu livre e tocou na saída do goleiro Fintelman para colocar o Colorado de novo em vantagem.
Logo depois, aos 20 minutos do segundo tempo, novo cruzamento na área do Vasco, a bola esbarrou em Julião e enganou Fintelman, morrendo no fundo das redes: 3 a 1.
Mas o Cruzmaltino não se abateu, e diminuiu aos 38 minutos do segundo tempo: em cruzamento na área, a bola sobrou para Arthur bater de primeira e fazer o segundo do Vasco.
Entretanto, não deu tempo do time carioca virar a partida, e a vaga ficou com o Internacional.
Reportagem: CBF.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário