quinta-feira, 28 de maio de 2020

Futebol e arte

Adidas lança nova coleção de chuteiras e mistura futebol e arte.
Modelo de chuteiras da Adidas. (Foto: Maquinadoesporte.com.br)
Inspiração para o design de todo o pack Uniforia é o "experimentalismo abastrato".

A Adidas anunciou, nesta quarta-feira (27), o lançamento do novo pack de chuteiras Uniforia, com novas versões dos modelos Predator, X e Copa. 

Dessa vez, a marca decidiu misturar futebol e arte, com o "experimentalismo abstrato" como inspiração para o design das três chuteiras.

Segundo a fabricante alemã, o conceito se mostra na junção da abstração com as cores vibrantes e minimalistas utilizadas em cada modelo. 

Com base sólida branca e cores aplicadas como se fossem pinceladas, as chuteiras ainda possuem tecnologia "laceless", que permite o calçamento rápido.

A nova Predator, por exemplo, surge em branco, vermelho e amarelo, com cano alto. 

Já na X o cor-de-rosa ganha destaque com pequenas pinceladas em um tom claro de cinza, além de um cano mais baixo, para quem gosta de jogar com os tornozelos mais livres. 

Por último, a Copa possui uma mistura de prata, preto e verde, cano mais curto e as três listras características da Adidas em uma cor mais reluzente.

Entre os jogadores que usarão os novos modelos nos gramados quando o futebol retomar as atividades no Brasil estão nomes como Diego Ribas, Rafinha e Filipe Luís (Flamengo), Felipe Melo (Palmeiras), Carlos Sánchez (Santos), D'Alessandro (Internacional) e Cris Rozeira (time feminino do Santos).

A coleção completa estará disponível no e-commerce da Adidas a partir da próxima terça-feira (2), com modelos para futebol de campo, salão e society. 

Há versões com e sem cadarço. Para os adultos, os preços variam de R$ 249,99 a R$ 999,99, enquanto os modelos infantis possuem valores entre R$ 229,99 e R$ 349,99.

Reportagem: Maquinadoesporte.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário