Palmeiras atropela Vasco e assume vice-liderança do Campeonato Brasileiro.
Dupla Flaco-Roque tem nova noite iluminada, com 2 gols do argentino e um do camisa 9.
Verdão aguarda confronto direto entre Flamengo e Cruzeiro na quinta-feira (2) para definir tabela.
Bastaram 5 minutos do primeiro tempo, para o Palmeiras começar a construir o placar de uma nova noite iluminada para a dupla Flaco López e Vitor Roque.
No Allianz Parque, o Alviverde atropelou o Vasco com uma vitória por 3 a 0, construída toda no primeiro tempo, para fazer 52 pontos e colar na liderança do Campeonato Brasileiro.
Foram dois gols do argentino e um último do camisa 9.
Enquanto o Vasco, apesar das 9 tentativas, não conseguiu mexer no placar.
O Palmeiras sobe para a vice-liderança com 52 pontos, ultrapassando o Cruzeiro por dois e ficando a dois do líder Flamengo.
As 2 equipes fazem um confronto direto nesta quinta-feira (2), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
O Vasco, por sua vez, cai para décima terceira lugar, com 30 pontos e um atrás da zona de classificação para a Copa Sul-Americana.
O Palmeiras visita o São Paulo às 16 horas (horário de Brasília) do domingo (5), no Morumbis, e o Vasco recebe o Vitória, no mesmo dia e horário, ambos pela vigésima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Flaco López precisou de 5 minutos do primeiro tempo, para abrir o placar, conduzindo um primeiro tempo letal do Palmeiras no Allianz Parque.
Aproveitou a assistência de Veiga e desvio de Lucas Oliveira para fazer 1 a 0.
Pouco depois, aos 17 minutos do primeiro tempo, Andreas e Felipe Anderson armaram e Piquerez levantou a bola na área.
Hugo Moura e Lucas Oliveira, do Vasco, se atrapalharam na hora de afastar, e Flaco ficou livre para mandar no fundo das redes: 2 a 0.
5 minutos depois, aos 22 minutos do primeiro tempo, com passe de Flaco (na terceira participação decisiva no jogo) e finalização de Vitor Roque, saiu o terceiro: 3 a 0.
O Vasco tentou pressionar e arriscou 5 finalizações, sendo 2 com Vegetti, além de investidas com Rayan e Nuno Moreira, mas todas fora do alvo e sem oferecer grandes perigos ao Alviverde.
As equipes voltaram sem mudanças do intervalo.
Mas aos poucos o Vasco melhorou o desempenho, aparecendo com construções em velocidade e se apoiando em boas defesas de Léo Jardim.
Ainda assim aos 16 minutos do segundo tempo e 19 minutos do segundo tempo, quase que Flaco López marca de novo, seguido de Vitor Roque aos 22 minutos do segundo tempo, que foi parado pelo goleiro cruz-maltino.
6 minutos depois, aos 28 minutos do segudno tempo, o camisa 9 fez o que seria um golaço, mas estava em posição de impedimento.
Na reta final, Coutinho e Andrés Gómez apareceram com boas chances, aos 31 minutos do segundo tempo e 38 minutos do segundo tempo, parando em bela defesa de Weverton.
E sem espaço nem para tempo de acréscimos, a arbitragem encerrou a partida no Allianz Parque.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário