La U empata no fim, e vaga na final da Copa Sul-Americana fica em aberto.
Lanús vencia Universidad de Chile até os acréscimos, quando La U empatou e deixou em aberto semifinal da Copa Sul-Americana.
O possível adversário do Atlético na final da Copa Sul-Americana parecia estar próximo de ser definido.
Na noite desta quinta-feira (23), o Lanús vencia a Universidade de Chile por 2 a 1 fora de casa, no Estádio Nacional de Chile, em Santiago, até os minutos finais.
Mas, nos acréscimos, a La U empatou e deixou a disputa em aberto.
Os 2 gols do time argentino foram marcados pelo atacante Rodrigo Castillo, aos 25 minutos do primeiro tempo e aos 29 minutos do primeiro tempo.
Aos 24 minutos do segundo tempo, o atacante Lucas di Yorio, ex-Athletico-PR, diminuiu para a La U e, aos 54 minutos do segundo tempo, o meio-campista Charles Aránguiz, ídolo da Seleção do Chile, empatou em cobrança de pênalti.
Com o resultado, cada time precisa vencer, por qualquer placar, o jogo de volta para chegar à final.
Em caso de empate, o confronto será decidido nos pênaltis.
O segundo jogo está marcado para a próxima quinta-feira (30), no Estádio Ciudad de Lanús, em Lanús, na Grande Buenos Aires, na Argentina.
O Atlético disputa a outra vaga na final da Copa Sul-Americana com o Independiente Del Valle, do Equador.
Na partida de ida, o Galo arrancou empate por 1 a 1 com gol do atacante Dudu nos acréscimos do segundo tempo, no Estádio Banco Guayaquil, em Guayaquil, no Equador.
Dessa forma, o Galo pode vencer por qualquer placar na volta, na próxima terça-feira (28), na Arena MRV, para se classificar à decisão, que será no dia 22 de novembro (sábado), no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.
Empate leva o duelo para os pênaltis e vitória dos equatorianos os classifica para a fase seguinte.
Reportagem: Noataque.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário