Fluminense e Fortaleza empatam sem gols pelo Campeonato Brasileiro Sub-17.
Resultado deixa Tricolor com a mesma pontuação de adversário que abre o G-8.
Fluminense e Fortaleza empataram sem gols nesta quarta-feira (20), no Estádio Marcelo Vieira, em Xerém, pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17.
O resultado deixa o Tricolor com os mesmos 25 pontos do Cruzeiro, adversário que, neste momento, abre o G-8, zona de classificação para as quartas de final.
Invicto há 6 jogos, sendo quatro na competição na qual defende o título e busca o tricampeonato, o maior campeão brasileiro da categoria ocupa o décimo lugar.
A equipe comandada pelo técnico Thiago Macedo volta a campo neste sábado (23), quando enfrenta o America, às 11 horas (horário de Brasília), também em Xerém, pela terceira rodada da Copa Rio.
Aos 13 minutos do primeiro tempo, após cruzamento de Miguel Henrique, William Lopes, de cabeça, mandou por cima.
Peter, por sua vez, tentou da ponta esquerda da área, finalizando com desvio no meio do caminho.
Aos 40 minutos do primeiro tempo, Naarã Lucas, de falta, parou no goleiro, que defendeu cabeceio de William Lopes nos acréscimos do primeiro tempo.
Além das finalizações de Sonny Anderson, Pablo Henrique e Ruan, interceptadas pela zaga, o Fluminense criou grandes oportunidades na volta do intervalo.
Naarã Lucas finalizou de longe para defesa do arqueiro, assim como Fábio José e Richard Wendel, que erraram o alvo.
Os principais lances do jogo vieram no fim.
Aos 37 minutos do segundo tempo, Paulinho, cobrando falta, lançou João Pedro, que desviou de primeira para o goleiro defender com os pés.
Aos 44 minutos do segundo tempo, Richard Wendel cruzou para o próprio João Pedro, de costas, pegar de bate-pronto à direita da meta.
A bola chegou a desviar no marcador.
Nos últimos instantes, Riquelmy recebeu lançamento de João Pedro e, da ponta esquerda, chutou cruzado sobre o travessão.
Depois, novo cruzamento de Richard Wendel achou Paulinho, que cabeceou para mais uma intervenção do arqueiro.
A molecada ainda reclamou de pênalti em Naarã Lucas.
Reportagem: Fluminense.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário