terça-feira, 1 de abril de 2025

Goleada do Tricolor de Aço

Partida foi válida pelo jogo de ida das quartas da competição nacional.

Deu Pivetes de Aço. 

Em tarde inspirada nesta terça-feira (1º), o Bahia venceu o Juventude Samas-MA por 6 a 1, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. 

O confronto, diga-se, foi realizado no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo.

Os gols do Tricolor de Aço foram marcados por Richarllyson, em 2 oportunidades, Palinha, Anthony, Ryan Nascimento e Andrew. 

Enquanto DG foi quem descontou para o clube maranhense.

A partida de volta está marcada para a próxima terça-feira-feira (15), às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Pinheirão, em São Matheus do Maranhão. 

O vencedor deste mata-mata irá encarar, na semifinal, o classificado do duelo entre São Paulo e Sport.

Juventude Samas é goleado pelo Bahia no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17.

Peixe Poraquê precisa vencer o adversário por seis gols de diferença na partida de volta para conseguir uma vaga para semifinal do Campeonato, se vencer por  gols de vantagem, a vaga será decidida nos pênaltis.

O Juventude Samas conheceu sua primeira derrota na Copa do Brasil Sub-17, o time maranhense foi goleado pelo Bahia na partida de ida das quartas de final da competição por 6 a 1, duelo realizado no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo, em Camaçari.

Com o resultado, o time maranhense precisa vencer o adversário por  gols de diferença na partida de volta para conseguir uma vaga para semifinal do Campeonato. Se vencer por cinco gols de vantagem, a vaga será decidida nos pênaltis.

O segundo jogo entre Juventude Samas e Bahia será realizado no dia 15 de abril, às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Pinheirão, no município de São Mateus, no interior do estado. 

Lembrando que o classificado dessa chave vai enfrentar o vencedor do confronto entre São Paulo e Sport.

Reportagem: Ne45.com.br/Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário