Savinho brilha, Girona espanta crise e continua perseguição ao Real Madrid.
Brasileiro marca dois gols na vitória do time catalão, que voltou a vencer após três rodadas e retoma a vice-liderança de LaLiga.
Com o talento do brasileiro Savinho, o Girona reencontrou o caminho das vitórias em La Liga.
Nesta segunda-feira, em confronto válido pela vigésima sexta rodada, o time catalão venceu o Rayo Vallecano por 3 a 0, no estádio Estádio Montilivi , e retomou a vice-liderança da competição, com 59 pontos, dois a mais que Barcelona, terceiro colocado.
Foi a primeira vitória do Girona após três rodadas em LaLiga.
O resultado manteve a equipe na luta com o Real Madrid, pelo título nacional, a diferença entre primeiro e segundo colocado continua em seis pontos.
Um dos fatores que ajudaram a explicar a vitória do Girona no duelo foi a expulsão do lateral-esquerdo Pep Chavarría, do Rayo Vallecano.
Quando a partida estava apenas 1 a 0 para os donos da casa, o jogador recebeu dois cartões amarelos em um intervalo de pouco mais de um minuto e acabou sendo expulso.
O espanhol entrou na partida aos 18 minutos do segundo tempo e deixou o gramado aos 30 minutos do segundo tempo, totalizando apenas 12 minutos em campo.
Já nos acréscimos, Savinho balançou as redes duas vezes, marcando aos 45 minutos do segundo tempo e aos 48 minutos do segundo tempo, dando números finais ao placar.
O ex-jogador do Atlético Mineiro chegou ao seu sétimo gol em LaLiga.
Na próxima rodada do Campeonato Espanhol, o Girona viaja para encarar o Mallorca, no domingo (3), às 14h30 (horário de Brasília).
Enquanto o Rayo Vallecano, jogando em casa, recebe o Cádiz, no sábado (2), às 12h15 (horário de Brasília).
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário