Dorival Júnior leva mais dois profissionais do São Paulo para a Seleção.
Além deles, preparador físico do clube deve se dividir entre Tricolor e CBF (Confederação Brasileira de Futebol) em convocações.
Um mês de meio depois de perder Dorival Júnior e sua comissão técnica para a CBF, o São Paulo deve oficializar nos próximos dias a saída de mais dois profissionais, que deixarão o clube para se juntar ao treinador no trabalho pela seleção brasileira.
João Marcos Pereira Soares, chefe de análise de mercado, e Guilherme Lyra, chefe do departamento de análise de desempenho, vão deixar seus postos no Centro de Treinamento da Barra Funda para seguirem ao Rio de Janeiro.
Para a função de João, a tendência é que o clube vá ao mercado e busque um substituto.
A informação, publicada pela ESPN, foi confirmada pelo Globo Esporte.
Outro que deve colaborar com a seleção brasileira é o preparador físico Pedro Campos, que faz parte da comissão técnica fixa do clube.
A princípio, porém, o profissional se apresentará na Granja Comary apenas em períodos de convocações, como já acontece com o fisiologista Luiz Fernando e com o roupeiro Valdeci Leandro do Nascimento, conhecido internamente como Ratinho.
Dorival Júnior tentou levar também Muricy Ramalho para ser coordenador de seleções na CBF, mas o ex-técnico do São Paulo preferiu seguir seu trabalho de coordenador técnico do São Paulo.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário