Palmeiras vence o Red Bull Bragantino com reservas em último teste antes da Supercopa.
Com gol de Flaco López, Verdão fez 1 a 0 e segue invicto neste início do Campeonato Paulista.
Já o time de Bragança sofre a segunda derrota em 4 jogos.
Com reservas, o Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid, nesta quarta-feira (31), e segue invicto neste início do Campeonato Paulista.
Abel Ferreira poupou os principais jogadores de olho na Supercopa contra o São Paulo, domingo (4), e o Verdão ganhou graças ao gol de Flaco López, que entrou no segundo tempo.
O Palmeiras vai a 10 pontos, com três vitórias e um empate neste começo do Campeonato Paulista.
A equipe lidera o Grupo B, enquanto o Red Bull Bragantino também é o primeiro colocado do Grupo C com 4 pontos, mas soma agora duas derrotas neste início e ainda pode ser ultrapassado pelo Mirassol.
Sem boa parte dos titulares, o Palmeiras teve um bom início de jogo, com mais presença de ataque.
Jhon Jhon e Caio Paulista criaram boas oportunidades, mas o Red Bull Bragantino começou a responder com transições rápidas pelos lados do campo.
O time da casa teve de fazer uma troca ainda antes do intervalo (Jadsom substituiu Lucas Cunha) e começou a ter mais volume nos minutos finais.
Vitinho teve a última grande oportunidade, mas a defesa alviverde conseguiu afastar o perigo.
O Red Bull Bragantino tinha mais posse de bola e mais finalizações, mas não conseguia criar de fato perigo contra a meta de Marcelo Lomba.
O Verdão, também, não tinha nenhum grande momento contra a meta de Cleiton, até Flaco López, que entrou no decorrer da etapa final, completar o preciso cruzamento de Garcia para abrir o placar, aos 43 minutos do segundo tempo.
O Red Bull Bragantino volta a campo no domingo (4), quando enfrenta o Santo André, às 11 horas (horário de Brasília), pela quinta rodada do Paulista.
O Palmeiras também joga no domingo, mas decide o título da Supercopa Rei diante do São Paulo, às 16 horas (horário de Brasília), no Mineirão.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário