Na abertura da quarta rodada do Campeonato Capixaba 2024, Nova Venécia e Serra empataram, na tarde desta terça-feira (30), no estádio Zenor Pedrosa.
A partida terminou com gol para ambos os lados, em 1 a 1, mas encerrou com polêmica.
Logo com um minuto do primeiro tempo, após jogada ensaiada em falta cobrada na intermediária, Baianinho recebe dentro da área e finaliza no canto inferior esquerdo.
Após o Serra abrir o placar, o Nova Venécia logo respondeu.
Aos 7 minutos do primeiro tempo, Diego Fernandes empatou ao receber lançamento de Celsinho e finalizar sem chances para Robert.
Com esse empate, o Nova Venécia segue sendo o quarto colocado na classificação, com 6 pontos, aumentando a distância para o Jaguaré, antes igualado.
O Serra, no entanto, não vive boa fase.
O clube tricolor ocupa a nona colocação, conquistando seu primeiro ponto no torneio, em quatro jogos.
O Serra volta a entrar no gramado nesta sexta-feira (2), contra o Jaguaré, às 20 horas (horário de Brasília), no Robertão.
O Nova Venécia visita o Real Noroeste, neste domingo (4), às 15 horas (horário de Brasília), no estádio José Olímpio da Rocha.
A partida começou elétrica e efetiva por ambas as partes.
Logo no primeiro minuto do primeiro tempo, Baianinho recebe passe de Cássio após jogada ensaiada, finalizando forte no canto inferior do goleiro Wagner Andrade, abrindo o placar.
No entanto, o empate veio logo em seguida.
Celsinho fez boa jogada pelo meio, dando uma linda assistência para Diego Fernandes, que finalizou sem chances para Robert, igualando o resultado.
Tudo que a primeira etapa apresentou, o segundo tempo destruiu.
O início até foi promissor para ambos os lados, mas após a saída de Celsinho, do Nova Venécia, as equipes perderam a criatividade.
O mandante, porque não tinha o principal maestro.
Já o visitante, perdia o ímpeto rival, que servia para ajudar nos espaços cedidos e contra-ataques explorados.
Próximo do apito final, veio a polêmica.
Em falta cruzada por Zé Gatinha, o goleiro Wagner Andrade falhou, soltando a bola e observando Gugu empurrar para as redes e festejar.
No entanto, a arbitragem marcou falta do jogador, que foi inexistente.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário