Manchester United perde para o West Ham e chega a quatro jogos sem vencer.
Equipe de Erik Ten Hag segue em momento complicado e é ultrapassada por londrinos, que contam com assistências de Paquetá para triunfar.
O Manchester United segue sua sina de tropeços na temporada 2023/2024.
A equipe de Erik Ten Hag foi derrotada pelo West Ham, por 2 a 0, neste sábado (23), na décima oitava rodada do Campeonato Inglês, chegando a quatro jogos sem vencer.
Bowen e Kudus, com passes decisivos de Lucas Paquetá, marcaram para assegurar o triunfo do time londrino.
A vitória do West Ham faz com que o time londrino ganhe posições importantes na tabela e ultrapasse o próprio Manchester United.
O West Ham agora é o sexto colocado da Premier League, com 30 pontos.
O Manchester United cai para oitavo, com 28 pontos.
Esta é a décima terceira derrota do Manchester United em 26 partidas na temporada 2023/2024: o time venceu apenas 11 jogos e empatou outros dois, tendo aproveitamento de 44,8%.
Também é o quarto tropeço consecutivo da equipe de Erik Ten Hag, que vinha de derrotas para Bournemouth e Bayern de Munique e um empate no clássico com o Liverpool.
Classificado para as oitavas de final da Liga Europa e em meio às primeiras posições na Premier League, o West Ham segue tendo bons momentos na temporada.
E três destaques do time em 2023/2024 voltaram a brilhar neste sábado (23).
O atacante Kudus chegou a 10 gols com a camisa dos Hammers, sendo o segundo maior marcador do time na temporada, atrás apenas de Bowen, que chegou a 13 gols neste sábado (23).
O brasileiro Lucas Paquetá, por sua vez, chegou a oito assistências em 2023/2024 após os passes para os dois gols.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário