Desfalcado, Al-Ittihad vence no sufoco e avança como líder na Champions.
Sem Benzema e Romarinho, sauditas superam o Sepahan por 2 a 1, garantindo primeiro lugar do grupo C na Champions da Ásia, em penúltimo compromisso antes do Mundial.
O Al-Ittihad sofreu para superar os desfalques, mas conseguiu uma vitória em seu último jogo na fase de grupos da Champions da Ásia.
Sem astros como Benzema e Romarinho, o time saudita venceu o Sepahan, do Irã, por 2 a 1, nesta segunda-feira (4), em casa, com gols de Al-Amri e Jota.
Com a vitória, o Al-Ittihad avança como primeiro colocado do grupo C para o mata-mata da Liga dos Campeões da Ásia.
O time saudita chegou a 15 pontos, abrindo cinco para o Sepahan, que ainda pode avançar entre os melhores segundos colocados.
Sem contar com seus dois principais atacantes, além de Kanté, o Al-Ittihad sofreu para vencer o Sepahan em casa.
A equipe iraniana conseguiu ter mais volume ofensivo em quase todo o jogo, mas viu o adversário abrir o placar em belo gol de falta de Al-Amri. Rezaeian conseguiu o empate para os visitantes já na etapa final, mas uma jogada rápida voltou a deixar o time saudita à frente, com Jota finalizando.
O goleiro Al-Mayouf ainda precisou fazer grandes defesas para salvar os anfitriões.
Esta foi a penúltima partida do Al-Ittihad antes da disputa do Mundial de Clubes, competição na qual pode ser rival do Fluminense nas semifinais.
A equipe de Marcelo Gallardo ainda entrará em campo pelo Campeonato Saudita na quinta-feira (7), diante do Damak.
O compromisso seguinte já é contra o Auckland City, da Nova Zelândia, pela primeira fase do Mundial, para chegar às semifinais, também seria necessário superar o Al Ahly, do Egito.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário