Lewandowski brilha pela Polônia, Flick vence primeira na Alemanha, e Lukaku leva Bélgica a passeio.
Atacante do Bayern faz gol e dá assistência após disparada do meio-campo até linha de fundo.
Três grandes personagens do futebol internacional se saíram bem nos jogos desta quinta-feira (2) das eliminatórias europeias da Copa do Mundo de 2022.
Lewandowski cumpriu sua rotina de gols e ainda deu uma assistência brilhante, depois de partir do meio-campo até a linha de fundo, superar dois marcadores e o goleiro.
A Polônia venceu a Armênia por 4 a 1, em casa, e se recuperou no Grupo I.
Com 7 pontos, ficou à frente da Hungria no saldo de gols e assumiu a segunda colocação, a Inglaterra lidera com 12.
Outra que se recuperou foi a Alemanha.
Na estreia do técnico Hansi Flick, ex-Bayern de Munique, o primeiro jogo depois da Era Joachim Löw, a seleção cumpriu seu papel e venceu Liechtenstein por 2 a 0, fora de casa.
Timo Werner, aos 41 minutos do primeiro tempo, e Sané, aos 32 minutos do segundo tempo, fizeram os gols que deixaram os tetracampeões mundiais em segundo lugar do Grupo J, com 9 pontos, um atrás da surpreendente líder Armênia.
Quem comandou outra vitória, mais folgada, porém com susto, foi Lukaku.
O atacante belga foi determinante para a vitória de virada da Bélgica por 5 a 2 sobre a Estônia, fora de casa.
Depois de ficar em desvantagem logo aos 2 minutos do primeiro tempo, quando Käit abriu o placar, sua seleção empatou aos 22 minutos do primeiro tempo, com Vanaken, e só conseguiu ficar à frente com um gol seu, aos 29 minutos do primeiro tempo.
No segundo tempo, marcou outro, aos 7 minutos do segundo tempo, e deixou o caminho mais fácil.
Witsel e Foket ampliaram, aos 20 minutos do segundo tempo e 31 minutos do segundo tempo, respectivamente, e Sorga diminuiu, aos 38 minutos do segundo tempo.
A Bélgica lidera o Grupo E, com 10 pontos, três à frente da República Tcheca, única que lhe tirou pontos e também ganhou nesta quinta-feira (2), de Belarus, por 1 a 0.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário