Altos estraga festa do Floresta no quinquagésimo jogo de Leston Júnior, vence com gol de letra e respira aliviado fora do Z-2 na Série C.
Após assistir do banco de reservas a Betinho abrir o placar, Leandro Amorim entra e marca de calcanhar em lance decisivo na briga para se distanciar do rebaixamento.
Clubes trocam posições na tabela.
O Altos venceu o Floresta na décimo quinto rodada da Série C do Campeonato Brasileiro graças ao brilho de Betinho, seu principal centroavante, e um zagueiro que saiu do banco de reservas para se tornar protagonista.
Leandro Amorim foi acionado durante a partida disputada na Cidade Vozão, em Itaitinga, no Ceará, e subiu uma posição na tabela de classificação do Grupo A.
O Verdão da Vila chegou a reagir no jogo com o gol Flávio Torres, mas não passou disso.
Ao acertar a trave do goleiro Fábio, quase no ângulo, com o belo voleio de Alison, o Floresta mal sabia que sofreria um duro golpe na reta final do primeiro tempo.
Em uma boa arrancada pelo lado direito do ataque do Altos, Gean encontrou na área o centroavante Betinho, que apenas escorou para o fundo das redes para abrir o placar.
O Floresta não baixou a guarda e nivelou a disputa em campo.
As mexidas de Leston Júnior surtiram efeito, e coube a Flávio Torres escorar de cabeça o cruzamento na medida feito da direita.
O lance igualou o placar, que só voltou a ser modificado novamente seis minutos depois: após escanteio, Leandro Amorim aproveitou chute cruzado de Roger Gaúcho e concluiu de calcanhar no lance que resolveu o jogo.
Na décima sexta rodada, o Floresta visita o Tombense no próximo sábado (11), em Minas Gerais, mesmo dia em que o Altos encara o Santa Cruz, no Arruda, em Pernambuco.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário