De um lado, um gigante do futebol baiano.
Do outro, o caçula do estado.
O Vitória até tentou, ficou à frente do placar duas vezes, mas não resistiu à pressão do Unirb, que foi buscar um empate em 3 a 3 de maneira impressionante, com direito a gol nos acréscimos. Samuel, David e Ruan Nascimento marcaram para o Rubro-Negro.
Dedé, Du Paraíba e Leocovick, contra, fizeram os gols da equipe do interior.
Embora as duas equipes tenham demonstrado dificuldade para desenvolver um bom jogo, o Vitória mostrou sua superioridade ao longo da primeira etapa, criou chances e abriu o placar com Samuel, atacante que ainda teve outra chance de marcar.
Na defesa, o goleiro Yuri praticamente não foi incomodado.
Os últimos 45 minutos foram alucinantes.
O Vitória continuou melhor e logo ampliou o marcador com David.
Entretanto, o Unirb se aproveitou do cansaço do adversário, foi para cima e conseguiu o empate, com gols de Dedé e Leocovick, contra.
Pouco tempo depois, Ruan Nascimento marcou o gol da vitória, de letra, em lance que gerou muita polêmica.
Quando parecia que tudo estava decidido, Du Paraíba arrancou pelo campo de ataque, encarou Wallace e bateu no cantinho, dando números finais ao jogo.
Teve polêmica no terceiro gol do Vitória.
Inicialmente, o assistente marcou impedimento, porém, em conversa com o árbitro, ele voltou atrás.
Acontece que havia um jogador fora de campo dando condição a Ruan Nascimento, afinal, pela regra, esse atleta precisa ser considerado em cima da linha.
Caçula do futebol baiano, o Unirb fez frente ao Vitória e arrancou um empate heróico em seu primeiro jogo na elite do futebol do estado.
Apesar do empate frustrante, ainda é cedo para avaliar o Vitória, afinal a equipe teve apenas nove dias de preparação para a estreia na competição e, por isso, sentiu o ritmo de jogo no segundo tempo.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário