Após duelo equilibrado nas Laranjeiras, Tricolor e Alvinegro ficam no 1 a 1.
Decisão da vaga na final será na Vila Belmiro.
Tudo igual no primeiro encontro entre Fluminense e Santos pelas semifinais do Brasileiro Feminino Sub-18. Na manhã deste sábado (27), pela partida de ida, Tricolor e Peixe criaram diversas chances, mas acabaram empatando por 1 a 1 no Estádio das Laranjeiras.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (6), na Vila Belmiro.
Quem triunfar (outra igualdade leva a decisão da vaga aos pênaltis) enfrentará na final o vencedor do duelo entre Internacional e São Paulo.
Um gol para cada lado no primeiro tempo no Estádio das Laranjeiras.
A primeira chegada foi do Tricolor.
Aos 4 minutos do primeiro tempo, Carol recebeu bom passe de Luany, saiu na cara do gol mas chutou por cima.
Mais tarde, no entanto, quem abriu o placar foi o Peixe.
Na marca dos 11 minutos do primeiro tempo, Kamile recebeu ótimo lançamento de Gil Fernandes, apareceu de frente com Ravena e, com um toquinho sutil, mandou por cima da goleira tricolor.
Só que o Fluminense não demorou para igualar.
Aos 18 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, Tarciane foi lá no alto e cabeceou firme para empatar a partida no Rio de Janeiro.
O Tricolor voltou para o segundo tempo com mais presença no ataque, e quase virou o placar com duas chances claras antes dos 10 minutos do segundo tempo.
Enquanto isso, o Santos tentava explorar os espaços nos contra-ataques.
Depois, aos 31 minutos do segundo tempo, Luany ganhou passe açucarado de Carol, saiu de frente com a goleira Luana, ajeitou a bola mas chutou para fora.
Seria o gol da virada tricolor.
Nos minutos finais, aos 37 minutos do segundo tempo, Marussi foi acionada, invadiu a área, limpou a marcação e, na hora do chute, foi travada pela defesa do Fluminense.
Teria sido o segundo gol santista.
Dez minutos depois, aos 47 minutos do segundo tempo, já nos acréscimos, Lara partiu pra cima da marcação, conseguiu dar uma linda caneta e, dentro da área, bateu cruzado e tirou tinta da trave alvinegra.
Reportagem: CBF.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário