A chuva deu uma trégua, mas o gramado encharcado diminuiu o ritmo do jogo, a partida começou com o Baré testando a defesa do Mundão com chutes de longa distância, os times se revezavam no ataque, porém, da metade para o fim, o São Raimundo testou mais os chutes e obrigou o Colorado a jogar recuado subindo poucas vezes ao setor defensivo do São Raimundo.
São Raimundo-RR conquista o tetracampeonato. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
Pelo Baré, o jogador mais acionado foi o atacante Klebinho, destaque na final do returno, mas, por não possuir apoio nas jogadas, não foi tão efetivo quando em outras partidas.
Outro destaque foi o goleiro Moisés que fez boas defesas pelo colorado.
Pelo Mundão o ataque com Raí, Felipe e Ricardinho parece ser mais efetivo, Raí, que costuma criar situações de gol, teve poucos lances.
Primeiro tempo sem gols no Ribeirão.
O Mundão ameaçou chutes de longe, tinha com Ygor o criativo do meio-campo e o jogador mais acionado na partida pelo Mundão, mas a lei do ex é implacável, aos 10 minutos do segundo tempo, após Magrão cobrar falta pra área, a bola rebateu e sobrou pro zagueiro Evandro cabecear sem dificuldade para o fundo das redes.
O atacante Klebinho buscava jogadas individuais, aos 15 minutos do segundo tempo chutou pra fora sem goleiro, parecia um prelúdio para o que viria.
Aos 27 minutos do segundo tempo um pênalti à favor do São Raimundo, após Fábio Gomes ser expulso e evitar um gol certo do São Raimundo, Raí bateu e marcou o gol de empate.
A partida seguiu com o Baré com um a menos, o técnico colorado Fábio Luiz optou pela experiência no ataque por Stanley e Cacau, a maré vermelha parece virar para o Baré com a expulsão do lateral do Mundão Luã, aos 37 minutos do segundo tempo, mas aos 39 minutos do segundo tempo, Kayo Fernandes aparece de surpresa após cruzamento e marca o gol do título.
Força Jovem goleia e decreta o rebaixamento do Alvorada no Grupo A.
A equipe venceu por 5 a 1; os gols foram marcados por Dé (duas vezes), Wanderson (duas vezes) e Foguinho.
O Alvorada diminuiu no fim.
O Força Jovem goleou o Alvorada por 5 a 1, em jogo disputado no estadio Leyvalmir, em Lavandeira.
Com a vitória o Força Jovem se classificou em segundo no Grupo A, e vai encarar o Sparta em dois jogos.
As datas serão definidas pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF).
Interporto vence o Palmas, se classifica para o hexagonal e vai encarar o Tocantinópolis.
O Tigre vai encarar o Tocantinópolis em jogos de ida e volta.
As datas serão definidas pela FTF.
O Interporto derrotou o Palmas por 2 a 0 e se garantiu na próxima fase do Tocantinense, com ajuda do Força Jovem, que goleou o Alvorada por 5 a 1.
O duelo contra o Palmas foi no estádio General Sampaio, na tarde desta quarta-feira (15).
Os gols do Interporto foram marcados por Damião e Tony Love (de pênalti).
Com a vitória, o Tigre de Porto Nacional se classificou em terceiro no Grupo A e vai encarar no hexagonal o Tocantinópolis, em dois jogos.
As datas serão definidas pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF).
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário