Tombense vence Ypiranga-RS e respira na Série C do Campeonato Brasileiro.
Com gols no segundo tempo, Gavião faz 2 a 0 sobre time de Erechim no Almeidão, sobe para sexta posição e se afasta da zona de rebaixamento.
Canarinho fica em situação perigosa.
Ufa!
Este é o sentimento do torcedor do Tombense na tarde deste sábado (21).
Depois de um primeiro tempo em que foi pressionado, o Gavião foi melhor depois do intervalo e venceu o Ypiranga-RS por 2 a 0 com gols na segunda etapa.
Maicon, contra, e Rubens, cobrando pênalti, decretaram o marcador no Almeidão, que faz o Tombense respirar na competição e o Ypiranga-RS, se complicar.
Em briga direta por vaga, Volta Redonda vence Bragantino e embala na Série C.
Voltaço marca com Dja Van, tem jogador expulso, pênalti contra, mas segura pressão do Massa Bruta, que perde chance de carimbar classificação.
O Volta Redonda venceu o Bragantino por 1 a 0 na tarde deste sábado (21) no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e mantém viva a esperança por uma vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
Voltaço venceu fora de casa. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
Dja Van marcou o gol da vitória do Voltaço, que ainda teve um pênalti contra (desperdiçado por Danilo Bueno) e que teve que segurar a pressão do Massa Bruta com um jogador a menos nos 15 minutos finais, depois da expulsão de Daniel.
Pouco inspirado, Náutico conta com gol de Ortigoza no fim do jogo para vencer Juazeirense.
Timbu não teve uma boa apresentação na Arena de Pernambuco, mas no final teve o faro de artilheiro do atacante paraguaio e somou mais uma vitória.
O dia era de festa para a torcida do Náutico.
Há exatos 50 anos, o Timbu conquistava o Campeonato Pernambucano pela sexta vez consecutiva na série que é a maior do torneio até agora.
E neste sábado (21), o Timbu entrou em campo na Arena de Pernambuco para tentar vencer o Juazeirense e encaminhar a classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
Parecia que a festa ficaria apenas para celebrar o passado, mas no último minuto, o atacante Ortigoza marcou o gol da vitória do Timbu.
Marcos Aurélio comanda e Botafogo-PB passa fácil pelo Santa.
Com dois gols do camisa 10, Belo derrota o Tricolor e assume a terceira posição da Série C do Brasileiro.
Em um jogo marcado por erros de passes e poucas chances de gol, coube ao veterano Marcos Aurélio dar um toque de qualidade.
Em duas cobranças de falta, o camisa 10 do Botafogo-PB garantiu a vitória por 2 a 0 diante do Santa Cruz, no estádio Almeidão.
Com o resultado, o Belo chega ao terceiro lugar da Série C, com o mesmo número de pontos do Tricolor, 21 pontos, mas ultrapassa os pernambucanos pelo saldo.
Pior para o Tricolor, que corre o risco de ser ultrapassado pelo Confiança, que recebe o Remo neste domingo (22).
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário