Avaí decide no primeiro tempo, vence o Londrina e volta ao G-4 da Série B.
Com gols de Romulo e Fernando Júnior (contra), Leão da Ilha conquista os três pontos fora de casa e retorna ao grupo dos quatro melhores.
Dagoberto entra na etapa final e desconta para o Tubarão.
No encontro entre paranaenses e catarinenses, na noite desta quinta-feira (12), o Avaí levou a melhor sobre o Londrina e venceu fora de casa: 2 a 1.
Avaí venceu fora de casa e está em terceiro na Série B. (Foto: Globoesporte.globo.com) |
Os gols de Romulo e Fernando Júnior (contra) definiram o triunfo do Leão da Ilha, que soma os três pontos e chega à terceira posição na Série B.
Dagoberto saiu do banco, descontou para o Tubarão, mas a reação parou ali.
Em jogo com segundo tempo maluco, Vila bate o Paysandu e pula para a vice-liderança.
Tigre sai na frente com Ramon, supera expulsão polêmica do goleiro e pênalti duvidoso e marca nos acréscimos com Alex Henrique para garantir vitória maiúscula na Curuzu.
Papão vacila demais e sai vaiado.
Após primeiro tempo fraquíssimo, Vila Nova e Paysandu protagonizaram um duelo maluco na etapa final e que teve como vencedor o time goiano.
O Tigre sai de Belém nesta quinta-feira com uma vitória maiúscula, não pelo placar de 2 a 1, mas pela narrativa da partida após o intervalo.
Ramon abriu o placar, mas foi Alex Henrique, nos acréscimos e já com um homem a menos, que garantiu o triunfo colorado e a vice-liderança da Série B.
Antes, Pedro Carmona tinha convertido pênalti duvidoso e feito o único do Papão, que saiu muito vaiado ao fim do jogo.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário