Cruzeiro vira sobre o América-MG, encerra série negativa no Campeonato Brasileiro e chega ao G-6.
Raposa conta com gols de Arrascaeta, Robinho e Raniel para vencer clássico e pôr fim a sequência de três rodadas sem vencer na competição nacional.
Cruzeiro e América-MG entraram em campo na noite desta quinta-feira (19), no Mineirão, em busca de pôr fim a uma sequência de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro.
Robinho e Raniel marcaram na vitória celeste no Mineirão (Foto: Globoesporte.globo.com) |
Mas só a Raposa conseguiu.
O time do técnico Mano Menezes saiu atrás no marcador, mas buscou a virada com Arrascaeta, Robinho e Raniel para alcançar os 21 pontos e chegar à sexta colocação, abrindo a zona de classificação à Libertadores.
O Coelho, por sua vez, caiu da décima terceira para a décima sexta posição e estacionou nos 14 pontos, ficando a apenas um do Bahia, que abre o Z-4.
Centroavantes marcam, e Vasco e Fluminense empatam clássico em São Januário.
Em partida de baixo nível técnico, Ríos e Pedro fazem os gols de suas equipes em São Januário. Rivais seguem no meio da tabela do Brasileirão.
O clássico entre Vasco e Fluminense, nesta quinta-feira (19), em São Januário, esteve longe de ser um primor técnico.
Corrido, disputado, mas repleto de erros, o duelo terminou empatado em 1 a 1, graças ao oportunismo dos dois centroavantes da noite: Ríos, pelo Cruz-Maltino, e Pedro, pelo Tricolor.
Em jogo de cartões, equilíbrio e "lei do ex", Santos e Palmeiras empatam no Pacaembu.
Lucas Lima abre placar e comemora na frente de torcida do clube que defendeu, mas Peixe iguala ações e marca com Gustavo Henrique; duelo teve 10 amarelos.
No retorno da Copa do Mundo para Santos e Palmeiras, um ponto para cada lado.
Com um primeiro tempo mais alviverde e um segundo mais alvinegro, o empate por 1 a 1 desta quinta-feira (190, no Pacaembu, acabou tendo gosto amargo para os dois lados.
O Peixe queria se distanciar do Z-4, enquanto o Verdão buscava aproximação dos líderes.
Lucas Lima abriu o placar no primeiro tempo, e Gustavo Henrique, de cabeça, fechou a conta.
Atlético-PR e Inter travam jogo de reviravoltas e empatam em 2 a 2 na volta ao Brasileirão.
Na Arena da Baixada, Colorado abre placar em gol polêmico de Pottker, cede virada ao Furacão, mas busca empate, em duelo pela décima terceiro rodada do Nacional.
Atlético-PR e Internacional ficaram no 2 a 2, na noite desta quinta-feira (19), na Arena da Baixada, no fechamento da décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O Colorado abriu o placar com Pottker, em gol polêmico, mas o Furacão virou com gols de Raphael Veiga e Paulo André, mas cedeu o empate aos gaúchos, que marcaram com Wellington Silva, aos 32 minutos do segundo tempo.
Em reestreia após Copa, Chape e Bahia fazem jogo morno e empatam na Arena Condá.
Na primeira partida pelo Tricolor, Gilberto marca para o time baiano, mas Osman iguala para os donos da casa .
Chapecoense e Bahia fizeram um jogo para dar saudades da Copa do Mundo.
Em suas reestreias no Brasileirão após a pausa para o Mundial, as equipes criaram pouco na noite desta quinta-feira (19), na Arena Condá, e somaram apenas um ponto cada.
O estreante Gilberto inaugurou o marcador para o Tricolor, mas Osman empatou para o Verdão.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário