segunda-feira, 9 de julho de 2018

Ponte Preta e Foz Cataratas empatam pelo Brasileiro

Ponte Preta e Corinthians empataram em 2 a 2 pela rodada do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol de 2018.

Jogando no Moises Lucarelli em Campinas, Ponte Preta e Foz Cataratas/Coritiba empataram em dois a dois pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro Feminino A1. 

Júlia e Cassia marcaram para a equipe da fronteira, Thais e Isabela anotaram para a Macaca.

Precisando subir na tabela o Foz Cataratas/Coritiba começou forte empurrando a Ponte para o seu campo de defesa, as Poderosas do Foz criavam boas oportunidades, mas não conseguiam transformar as mesmas em gol. 

Até que em um contra-ataque da Macaca Thais recebeu na grande área, girou e bateu no canto da goleira Jéssica, abrindo o placar aos 12 minutos da primeira etapa. 

Dez minutos depois, aos 22 minutos do primeiro tempo, Júlia aproveitou a oportunidade e bateu sem chances, empatando a partida na primeira etapa.

No segundo tempo as duas equipes buscaram incessantemente a vitória, tanto a Ponte Preta quanto o Foz Cataratas/Coritiba queriam os três pontos, para fechar a rodada entre os quatro primeiros do grupo. 

De virada as Poderosas do Foz chegaram ao gol, a camisa 10 Cássia aproveitou o bate e rebate na área após a cobrança de escanteio e empurrou a boa para o fundo das redes, logo aos 10 minutos da segunda etapa.
Ponte e Foz não saíram do empate. (Foto: Olimpiadatododia.com.br)
Após sofrer o gol a Ponte partiu para cima do Foz que controlava bem as ações de defesa e saia em contra-ataques perigosos, mas aos 23 minutos da etapa final, Isabela aproveitou a boa cobrança de falta e de cabeça empatou para a Macaca, fechando o placar em Campinas, Ponte Preta 2, Foz Cataratas/Coritiba 2. 

As Poderosas do Foz voltam a jogar pelo Brasileiro nesta quinta-feira (12), as 20 horas (horário de Brasília), no estádio Pedro Basso em Foz do Iguaçu contra o Rio Preto.

Reportagem: Olimpiadatododia.com.br

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário