Independiente Del Valle deixa a vitória escapar contra o River Plate.
O River Plate fez uma recuperação espetacular em Quito, empatando por 2 a 2 ontem à noite com o Independiente Del Valle, depois de estar perdendo por 2 a 0, na terceira rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América.
O El Millonario , com foco no superclássico contra o Boca Juniors neste domingo (27) no Monumental, sofreu o inesperado contra o matador de gigantes equatoriano.
2 gols do argentino Claudio Spinelli (24 minutos do primeiro tempo e 30 minutos do primeiro tempo) abalaram a equipe comandada por Muñeco Gallardo, que apareceu desorientada e sem respostas ofensivas em um primeiro tempo em que o Independiente del Valle foi um verdadeiro rolo compressor.
Mas o River Plate conseguiu assumir o controle do jogo e em duas piscadas defensivas do Independiente del Valle conseguiu o empate por 2 a 2 com gols de Giuliano Galoppo (aos 23 minutos do segundo tempo) e Sebastián Driussi (aos 29 minutos do segundo tempo).
A representação do Paraguai foi liderada pelo zagueiro Luis Zárate, que foi titular e completou os 45 minutos do segundo tempo pelo IDV (Indepeidnete Del Valle).
Por sua vez, Matías Rojas permaneceu no banco de reservas da seleção argentina.
Com a terceira rodada de jogos concluída, o River Plate lidera a tabela com 5 pontos, seguido pelo Equador e pelo Barcelona do Equador com 4 pontos, enquanto o Universitario está na lanterna com 3 pontos.
Reportagem: Onefootball.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário