Fortaleza busca empate com São Paulo, e ambos seguem fora do G-8 do Campeonato Brasileiro sub-20 de 2025.
Lucca abre placar para Tricolor Paulista, mas Bruninho empata para Laion, de pênalti, nos minutos finais.
O Fortaleza empatou com o São Paulo, em 1 a 1, na tarde desta quarta-feira (2), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro sub-20 de 2025.
Lucca abriu o placar para o Tricolor do Morumbi, e Bruninho empatou de pênalti para o Laion.
Com o resultado, o clube paulista ocupa a nona posição da tabela com 5 pontos, enquanto a equipe cearense fica na décima primeira colocação com a mesma pontuação.
Com mais posse de bola, o São Paulo conseguiu trabalhar mais no setor ofensivo, principalmente pelas pontas do campo, mas não conseguiu abrir o placar devido as boas defesas do Cássio.
O Fortaleza teve dificuldade de se infiltrar na marcação defensiva do SPFC (São Paulo Futebol Clube) e das poucas oportunidades de contra-ataque, que conseguiu criar, parou nas defesas de João Pedro.
O São Paulo novamente demonstrou superioridade no setor ofensivo no ínicio e conseguiu abrir o placar aos 8 minutos do segundo tempo com Lucca em um contra-ataque.
Contudo, com desgaste físico dos atletas na metade do jogo, o Fortaleza começou a chegar com mais frequência na área adversária, onde o Laion conseguiu um pênalti a seu favor após erro de passe na zaga do Tricolor Paulista.
Bruninho aproveitou a chance e empatou para o Laion aos 40 minutos do segundo tempo.
Na quinta rodada do Campeonato Brasileiro sub-20 de 2025, o Fortaleza entra em campo na quarta-feira, no dia 9 de abril, para enfrentar o Grêmio, às 15 horas (horário de Brasília), no Centro de Treinamento Hélio Dourado, no Eldorado do Sul.
O São Paulo retorna aos gramados na segunda-feira, 7 de abril, para jogar diante do Corinthians, às 20 horas (horário de Brasília), no Centro de Treinamento da Cotia.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário