sábado, 23 de novembro de 2024

Virada do Bayer Leverkusen

Com hat-trick de Schick, Bayer Leverkusen vence o Heidenheim de virada na Bundesliga.

Atuais campeões estão na quarta posição.

O atacante Patrik Schick, do Bayer Leverkusen, fez 3 gols neste sábado (23) para ajudar os campeões alemães a se recuperar de uma desvantagem de 2 gols e derrotar o Heidenheim por 5 a 2 na Bundesliga.

Schick ganhou a chance como titular depois de Victor Boniface ter sido cortado devido a uma lesão muscular e aproveitou ao máximo a oportunidade na vitória do Leverkusen, após 3 empates consecutivos na Bundesliga.

Foi apenas a segunda vitória nos últimos 7 jogos da liga para a equipe de Xabi Alonso, que conquistou a dobradinha nacional na época passada invicta. 

Com os campeões disputando oito partidas em quatro semanas, incluindo o confronto da Copa da Alemanha contra o Bayern de Munique, em 3 de dezembro, eles terão que enfrentar um calendário apertado.

O Leverkusen, que enfrenta o RasenBallsport Salzburg na Champions League na terça-feira (26), está com 20 pontos no quarto lugar, nove atrás do líder Bayern de Munique.

No entanto, os anfitriões tiveram um início ruim, parecendo longe de estarem descansados ​​​​após a pausa internacional, e rapidamente se viram atrás do placar.

A equipe foi completamente surpreendida quando um remate poderoso de Niklas Dorsch colocou os visitantes em vantagem, aos 10 minutos do primeiro tempo.

Mathias Honsak fez com que tudo parecesse fácil quando entrou na área, driblou 3 jogadores do Leverkusen e dobrou a vantagem aos 21 minutos do primeiro tempo.

O Bayer Leverkusen, no entanto, recuperou-se rapidamente com 2 gols e empatou antes de ir para o intervalo.

Exequiel Palacios chutou de um ângulo apertado aos 32 minutos do primeiro tempo, antes de Schick superar o goleiro do Freiburg para empatar.

Schick completou seu hat-trick, cabeceando após cruzamento de Arthur aos 26 minutos do segundo tempo e Granit Xhaka fez o quinto da entrada da área aos 37 minutos do segundo tempo.

Reportagem: Cnnbrasil.com.br 

Adaptação: Eduardo Oliveira 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário