sexta-feira, 1 de março de 2024

Presidente do Palmeiras será chefe da delegação brasileira

Leila Pereira viajará com a Seleção masculina para jogos contra Inglaterra e Espanha.

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, será a chefe da delegação brasileira nos amistosos da Seleção masculina deste mês. 

Ela estará com o grupo na Europa para os jogos dos dias 23 de março, contra a Inglaterra, em Londres, e 26 de março, contra a Espanha, em Madri.

O anúncio da presença da dirigente foi feito pelo técnico Dorival Júnior, no início da entrevista coletiva que ele concedeu nesta sexta-feira (1º) na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio, para anunciar sua primeira lista de convocados da Seleção Brasileira.

Em seu perfil, numa rede social, Leila comentou sobre o convite feito pela CBF e a honra de servir à Seleção Brasileira.

"Fiquei muito honrada com o convite que recebi do presidente Ednaldo Rodrigues para chefiar a delegação do Brasil nestes dois jogos tão importantes, contra duas das seleções mais tradicionais do mundo. É uma oportunidade de representar a força das mulheres no futebol e também um reconhecimento ao trabalho sério e vitorioso que o Palmeiras tem desenvolvido nos últimos anos. Sou presidente de um dos maiores clubes do mundo e estou sempre disposta a contribuir com o crescimento do nosso futebol."

Leila é empresária, advogada e jornalista e dirige o Palmeiras desde dezembro de 2021. 

Durante esse período, o clube conquistou vários títulos no futebol masculino, incluindo Taça Libertadores da América, Campeonato Brasileiro da Série A, Recopa Sul-Americana e Estadual.

Sua gestão também obteve sucesso no futebol feminino, modalidade em que o Palmeiras venceu a Taça Libertadores da América e o Campeonato Paulista. 

A base do Palmeiras também foi responsável por vários títulos desde que ela chegou à presidência do Alviverde.

Reportagem: CBF.com.br

 

Adaptação: Eduardo Oliveira

 

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário