Benedito Silva marca duas vezes, São Francisco vence a primeira no Acreano e rebaixa Náuas para segunda divisão.
Camisa 11 balança a rede do Cacique do Juruá uma vez em cada tempo, São Chico vence por 2 a 0, nesta terça-feira (26), no Florestão, e pode fechar rodada no G-3.
Clube do interior é primeiro rebaixado.
Com dois gols marcados pelo atacante Benedito Silva, um em cada tempo, o São Francisco bateu o Náuas por 2 a 0, na tarde desta terça-feira (26), no estádio Florestão, em partida que abriu a quinta rodada do grupo B no primeiro turno do Campeonato Acreano.
O camisa 11 abriu o placar de cabeça logo com um minuto de jogo.
Na etapa final, ele voltou a balançar a rede do Cacique do Juruá aos 41 minutos do segundo tempo, em finalização cruzada frente a frente com o goleiro Jorge.
O São Francisco conquista a primeira vitória no estadual, chega aos quatro pontos e assume momentaneamente a terceira posição do grupo B, dependendo de derrota do Plácido de Castro diante do Humaitá, também nesta terça-feira (26), para seguir no G-3.
O Náuas conheceu a terceira derrota em quatro jogos, encerrou a participação no estadual e está rebaixado para a segunda divisão ficando com um ponto, na quinta e última posição do grupo.
O São Francisco volta a campo para definir o futuro na temporada e no estadual diante do Plácido de Castro, na sexta e última rodada, dia 6 de abril, às 15 horas (horário do Acre), no estádio Florestão.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário