Chegou ao fim a fase de grupos da primeira edição da Copa Atlântico Sub-19, organizada pelo Retrô e que conta com o apoio da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), realizada no Centro de Treinamento da Fênix, em Camaragibe, definindo os confrontos das quartas de final.
Pela terceira e última rodada do Grupo A, o CSA venceu o Náutico por 4 a 1, enquanto Coritiba e Bahia empataram por 0 a 0.
Assim, o CSA terminou na liderança, com 7 pontos ganhos, com o Bahia em segundo, com 3 pontos.
Coritiba e Náutico, com apenas 2 pontos somados, foram eliminados.
Pelo Grupo B, o Botafogo venceu o Fortaleza por 3 a 2 e ficou em primeiro lugar, com 6 pontos ganhos, ultrapassando o adversário e o Santa Cruz, que foi surpreendido pelo já eliminado Carmópolis, com uma derrota por 1 a 0, e acabou eliminado no saldo de gols.
No Grupo C, o CRB superou o Perilima pelo placar de 3 a 0 e o Flamengo foi derrotado pelo Falcon por 2 a 0.
Assim, CRB (+3 de saldo), Falcon (+3 de saldo) e Flamengo (+2 de saldo) terminaram com 6 pontos, porém o rubro-negro levou a pior e foi eliminado junto com o Perilima, que não pontuou.
Já pelo Grupo D, o Grêmio Novorizontino venceu o Retrô por 2 a 1 e se classificou em segundo lugar, com 6 pontos, enquanto o Red Bull Bragantino derrotou o Apucarana por 2 a 0 e avançou em primeiro, com 100% de aproveitamento.
Retrô e Apucarana terminaram com apenas 1 ponto ganho.
As quartas de finais serão já nesta quinta-feira (20), com CSA-AL X Novorizontino-SP, Red Bull Bragantino-SP X Bahia-BA, Botafogo-RJ X Falcon-SE e CRB-AL X Fortaleza-CE.
Reportagem: Dabase.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário