Após sair perdendo por 2 a 0, Goiás busca empate ainda no primeiro tempo, mas sofre o terceiro gol na etapa final da partida.
Aos 7 minutos do primeiro tempo, Letícia Monteiro abriu o placar para o Fortaleza.
O segundo gol saiu na cobrança de pênalti convertido por Antônia Bárbara, aos 14 minutos do primeiro tempo.
Geovanna Souza, aos 17 minutos do primeiro tempo e Jaielly, aos 27 minutos do primeiro tempo, marcaram os gols do esmeraldino, na manhã desta quinta (4), pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Sub-18.
As Esmeraldas da Serrinha voltaram a campo na manhã desta quinta (4), para enfrentar o Fortaleza, pelo returno da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18.
Em um grande primeiro tempo, o Goiás saiu perdendo por 2 a 0, mas buscou o empate com o gol de Geovanna Souza aos 17 minutos do primeiro tempo, que recebeu dentro da área e tocou na saída da goleira adversária, diminuindo o placar.
Aos 27 minutos do primeiro tempo, a dupla de ataque do time esmeraldino, Jaielly e Janete, realizou uma linda tabela na entrada da área, deixando Jaielly de frente para a goleira e a camisa 10 do verde não desperdiçou, finalizou no canto, a bola tocou na trave ainda, antes de parar no fundo do gol.
E o primeiro tempo terminou mesmo empatado.
Goiás-GO 2 X 2 Fortaleza-CE.
Para o segundo tempo, o time verde lutou bastante em busca da virada.
Mas aos 22 minutos do segundo tempo, foi o time cearense que marcou o terceiro gol novamente com Letícia Monteiro e determinou a derrota do Goiás.
Goiás-GO 2 X 3 Fortaleza-CE.
As Esmeraldas da Serrinha agora tem 5 cinco jogos disputados e 4 pontos conquistados na competição.
Para a próxima fase, classificam-se apenas o primeiro colocado de cada grupo e mais os dois melhores segundos colocados entre os seis grupos, totalizando oito equipes classificadas para as quartas de final.
O último confronto, nesta primeira fase, acontecerá no sábado (6), quando a equipe esmeraldina encara novamente o adversário da estreia no torneio, o Botafogo, partida agendada para às 15h30 (horário de Brasília).
Reportagem: Goiasec.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário