domingo, 22 de setembro de 2019

Palmeiras na cola do líder

O Palmeiras venceu o Fortaleza por 1 a 0 na tarde deste domingo (22), no Castelão, e se manteve forte na caça ao Flamengo, líder do Brasileirão, a distância é de três pontos. 
Quarta vitória do Palmeiras sob o comando de Mano Menezes. (Foto: Globoesporte.globo.com)
Willian, no começo do segundo tempo, fez o gol do jogo. 

O resultado confirma os 100% de aproveitamento do técnico Mano Menezes no comando alviverde: quatro vitórias em quatro jogos. 

O Fortaleza, pelo contrário, chega a três partidas sem vencer na competição e continua atento à proximidade da zona de rebaixamento.

O confronto entre gaúchos e catarinenses na manhã deste domingo (22), em jogo válido pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro, parecia que iria terminar empatado. 

Parecia! 

O Colorado buscava a vitória para a apagar a má impressão da derrota na final da Copa do Brasil e precisou balançar a rede do Verdão do Oeste três vezes para abrir o marcador. 

Isso porque Wellington Silva e Neílton tiveram os gols anulados, mas, aos 39 minutos do segundo tempo, Rodrigo Lindoso garantiu a vitória magra, por 1 a 0, mas muito importante para as pretensões da equipe na competição nacional. 

Do outro lado, a Chapecoense, que estreou Marquinhos Santos no comando, queria voltar a vencer após quatro tropeços, mas a tentativa ficou para o próximo compromisso. 

O CSA confirmou a reação no Campeonato Brasileiro. 

Na abertura do returno, venceu neste domingo (22) o Ceará por 1 a 0, no Rei Pelé, e chegou a 19 pontos. 

Mostrou que tem força para lutar contra o rebaixamento. 

O gol da partida foi marcado pelo lateral-esquerdo Carlinhos, que acertou um chutaço na gaveta aos 18 minutos do segundo tempo. 

Vozão fica nos 22 pontos.

O segundo turno do Campeonato Brasileiro começou animado para Vasco e Athletico-PR. 

Em jogo movimentado, com direito a lei do ex, VAR, lances polêmicos e gol anulado aos 44 minutos do segundo tempo, as equipes empataram por 1 a 1 em São Januário na tarde deste domingo (22), pela vigésima rodada. 

Somente laterais balançaram as redes: Madson e Danilo Barcelos.

Com direito a goleada no placar e olé nas arquibancadas, o Goiás fez valer o mando de campo e passou fácil pelo Fluminense, no Serra Dourada, pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro.

O placar de 3 a 0 foi construído com gols de Michael, Rafael Vaz e Yago Felipe.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário