domingo, 29 de setembro de 2019

Santos volta a vencer

Após quatro jogos sem vencer e de ver Flamengo e Palmeiras se distanciarem na classificação, o Santos voltou a ganhar uma partida no Brasileiro.
Vitória importante do Santos no Brasileirão. (Foto: Uol.com.br/esporte)
Neste domingo (29), em casa, a equipe de Jorge Sampaoli bateu o CSA por 2 a 0, pela vigésima segunda rodada, e se aproveitou dos empates dos dois primeiros colocados para diminuir a desvantagem na disputa pelo título.

Carlos Sánchez e Eduardo Sasha marcaram os gols alvinegros.Internacional e Palmeiras empataram por 1 a 1 na tarde deste domingo (29), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Colorado dominou o primeiro tempo, quando saiu na frente com gol de Patrick, e o Verdão foi superior no segundo tempo, quando empatou com gol de Willian.

O time visitante, que está na caça ao líder Flamengo, chegou a virar a partida, mas o gol de Bruno Henrique foi anulado após análise com o auxílio do VAR.

Recuperando-se da eliminação nas semifinais da Copa Sul-Americana, o Corinthians venceu o Vasco por 1 a 0 na manhã deste domingo (29), em Itaquera, pela vigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, com gol de Ralf, aos 13 minutos do segundo tempo. 

O jogo foi morno, com muitos passes errados, e acabou sendo marcado pelo VAR por conta da anulação de três gols, dois do Corinthians e um do Vasco. 

Na opinião do comentarista Sálvio Spínola, as decisões do VAR foram acertadas, mas ele criticou a demora na resolução da primeira jogada (quase cinco minutos para anular o gol do Corinthians, por falta de Manoel em Fernando Miguel) e disse que o lance era fácil e não precisava do recurso de vídeo. 

Nada como um jogo após o outro.

Depois da discussão à beira do campo entre Paulo Henrique Ganso e o técnico Oswaldo de Oliveira, o Fluminense agiu rápido e demitiu o treinador.

Dois dias depois, retomou o caminho das vitórias.

Na tarde deste domingo (29), no Maracanã, fez 2 a 1 nos reservas do Grêmio pela vigésima segunda rodada e se manteve fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Nenê e Caio Henrique marcaram para o Fluminense, enquanto Patrick diminuiu para o time gaúcho.

Um massacre.

O Athletico-PR pressionou, carimbou o travessão, mas só conseguiu marcar um gol no empate em 1 a 1 com a Chapecoense.

Ao todo, foram 28 finalizações do Furacão, com 12 chances reais de gol, contra apenas uma da Chapecoense em oito finalizações.

Apesar desse grande volume, o time de Santa Catarina abriu o placar com Arthur Gomes ainda no primeiro tempo e Nikão deixou tudo igual em um gol de falta.

O Atlético-MG deixa para trás a cobrança.

Isso porque, de virada, bateu o Ceará neste domingo (29), por 2 a 1, no Estádio Independência.

Em jogada polêmica, o Vovô teve um pênalti a favor, convertido por Thiago Galhardo, na primeira etapa.

O Galo voltou melhor após o intervalo.

E conseguiu a virada com Otero e Luan, aplaudido pelo torcedor presente.

Com o resultado, o Ceará não vence há oito partidas na Série A do Brasileiro e tem 23 pontos.

O Galo chega aos 30 pontos.

Reportagem: Globoesporte.globo.com

Adaptação: Eduardo Oliveira

Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário