Xavante chegou abrir 2 a 0 no placar, mas viu o Figueira reagir e acabou cedendo o empate em casa.
Tudo igual em Pelotas-RS.
Nesta quinta-feira (19), pela vigésima terceira rodada da Série B do Brasileirão, Brasil de Pelotas-RS e Figueirense empataram em 2 a 2 no Bento Freitas.
Empate no Bento de Freitas. (Foto: CBF.com.br) |
Com o resultado, o Xavante fica por enquanto na décima primeira posição, com 29 pontos.
Já o Figueira aparece em décima nona, com 23 pontos somados.
A vigésima terceira rodada segue com mais duas partidas nesta sexta-feira (20).
Fazendo prevalecer o fator casa, o Brasil de Pelotas-RS foi superior na primeira parte do jogo, indo para o intervalo vencendo por 2 a 1.
O primeiro gol nasceu aos 16 minutos do primeiro tempo, quando Diogo Oliveira recebeu na entrada da área, dominou e, livre de marcação, chutou no canto esquerdo de Matheus Vidotto.
O segundo golpe veio aos 22 minutos do primeiro tempo: após cobrança Murilo Rangel cobrar falta, Leandro Leite mergulho de cabeça e ampliou o marcador.
Antes do fim, o Figueira conseguiu fazer o primeiro.
Na marca dos 45 minutos do primeiro tempo, Pereira cruzou na medida para Willian Popp estufar as redes e diminuir a diferença.
Logo aos 3 minutos do segundo tempo, Murilo Rangel soltou uma bomba do bico da área e obrigou Vidotto a fazer outra boa defesa.
Mas, quando a vitória parecia certa para o time da casa, os catarinenses chegaram ao empate.
Aos 44 minutos do segundo tempo, Willian Popp bateu falta, a bola desviou no meio do caminho e enganou o goleiro Carlos Eduardo: 2 a 2 e fim de papo em Pelotas-RS.
Reportagem: CBF.com.br
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário