Red Bull Sazlberg (Áustria) e Al-Hila (Arábia Saudita) empataram sem gols, em Buzzard Point Stadium, em Washington, no encerramento da segunda rodada do Grupo H, neste domingo (22).
Com 2 tempos distintos, o Al-Hilal teve mais a posse de bola e algumas oportunidades no primeiro tempo, já na segunda etapa o time austríaco foi um pouco melhor que os sauditas.
O primeiro tempo foi apenas o Al-Hilal que deu as cartas.
O time saudita com o maior volume de ações na partida, com troca de passes, jogadas ofensivas e a todo momento buscava a área do Red Bull Salzburg para concluir ao gol defendido pelo goleiro Zawieschitzky.
O brasileiro Marcos Leonardo teve a chance de abrir o placar.
Salem Al-Dawsari foi à linha de fundo e cruzou para a área, a defesa afastou mal e a bola ficou na boa para o centroavante finalizar e a bola passar pelo goleiro austríaco e Rasmussen evitar o gol.
Isso aconteceu apenas aos 20 minutos do primeiro tempo.
O time do Red Bull Salzburg não conseguiu em nenhum momento assustar o goleiro Bono.
O time comandado por Simone Inzaghi dominou o primeiro tempo, faltou apenas ter uma conclusão mais eficiente para sair com a vitória parcial na primeira etapa.
No tempo complementar, o Red Bull Salzburg mudou a postura aumentou as linhas de marcação e logo no início criou uma grande chance.
Depois da cobrança de escanteio, Baidoo desviou e sobrou para Mellberg chutou e o goleiro Bono fez grande defesa, no rebote Dorgeles Nene finalizou e Koulibaly salvou em cima da linha.
João Cancelo fez jogada individual, driblou o marcador Krätzig e soltou uma pancada cruzada e o goleiro Zawieschitzky espalmou.
Resposta imediata do Al-Hilal.
Malcom teve outra oportunidade para os sauditas e a bola passou rente a trave do goleiro Zawieschitzky.
Dorgeles Nene ficou com a sobra da defesa saudita e chutou, o goleiro Bono defendeu sem sustos.
Milinković-Savić em jogada indiviual pelo lado direito, cortou para o meio e chutou o goleiro Zawieschitzky fez a defesa sem dar rebote.
Resposta do Red Bull Salzburg com Kjaergaard foi travado por Tambakti na hora na conclusão da jogada.
Segundo tempo, mais aberto e as 2 equipes buscavam o gol a todo momento, sem dar um respiro.
Final, Red Bull Sazlburg (Áustria) 0 Al-Hila (Arábia Saudita) 0.

Nenhum comentário:
Postar um comentário