Incompatibilidade de agendas inviabiliza amistoso entre Vasco e Bayer Leverkusen.
O Vasco não deve mais enfrentar o Bayer Leverkusen.
O clube havia recebido uma proposta da Bundesliga para realizar um amistoso no Maracanã, em julho, mas a tendência é que o jogo não seja mais realizado.
Isso porque o clube carioca não teve uma agenda compatível.
Então, o time de Fernando Diniz irá enfrentar o Montevideu Wanderers em Natal, no Rio Grande do Norte.
As conversas com a Bundesliga começaram em abril.
O Vasco recebeu o convite da liga alemã, em uma iniciativa com o Governo do Rio, para realizar um jogo contra o Bayer Leverkusen no Maracanã.
Enquanto os alemães já até anunciaram a vinda ao Rio de Janeiro, o amistoso não deve mais acontecer por um desencontro na agenda, visto que o Leverkusen virá ao Rio entre os dias 14 de julho e 24 de julho, enquanto o clube carioca estará em uma maratona de jogos pela Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro.
Com isso, o Vasco procurou outros amistosos para preparação durante a pausa da Copa do Mundo de Clubes e recebeu uma proposta para um jogo em Natal, na Arena das Dunas.
A partida será contra o Montevideu Wanderers e já foi até anunciada pelo estádio, embora os clubes não tenham confirmado o acordo.
A tendência é que o Vasco receba em torno de R$ 1,5 milhão com a realização do amistoso em Natal, que servirá de preparação para a retomada do futebol brasileiro.
O clube deu 10 dias de férias aos jogadores na última sexta-feira (13), e as atividades voltam na próxima segunda-feira (23) no Centro de Treinamento Moacyr Barbosa.
Reportagem: Globoesporte.globo.com
Adaptação: Eduardo Oliveira
Revisão de Texto: Ana Cristina Ribeiro

Nenhum comentário:
Postar um comentário